Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIXÃO

Ludmilla curte domingo ao lado da esposa em Angra dos Reis

Casal aproveita passeio de barco em clima de romance

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 17h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem em clima de romance - Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem em clima de romance - Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão sempre mostrando o lado romântico e declarando todo o amor que sentem uma pela outra, o que deixa os fãs do casal bastante animados com a cumplicidade das duas.

Neste domingo (15) elas decidiram aproveitar o dia ensolarado para curtir um passeio de barco pelas águas de Angra dos Reis – Rio de Janeiro.

No Instagram, as duas compartilharam um clique onde aparecem abraçadinhas. Na legenda, elas apenas falaram sobre estar curtindo o domingo. “Domingou”, escreveu Lud. “Um domingo desses”, falou Brunna.

Nos comentários, os fãs do casal não pouparam os elogios. “Que lindas”, “Zero defeitos”, “Casalzão”, disseram alguns deles.

Na foto de da cantora, Brunna se declarou dizendo um “Eu te amo”, além disse, Gretchen fez questão de deixar um comentário também. “Lindas demais” disse ela.

ESQUENTOU O CLIMA:

Apaixonada! Ludmillausou as redes sociais para relembrar um momento pra lá de quente com Brunna Gonçalves.

Em vídeo antigo publicado em seu perfil no Instagram, a cantora aparece cantando Ouvi Dizer, do grupo Melim, bem pertinho da boca da esposa.

"Coisas que eu só entendi quando te conheci", se declarou ela, que lamentou: "De quando não tinha corona vírus no mundo e podia ficar assim."

Veja: