Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

MC Rebecca expõe desentendimento com Ludmilla: ''Não sei o que te fiz''

Sem dar maiores detalhes, MC manda recado para a cantora e confunde fãs

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 20h08 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca expõe desentendimento com Ludmilla - Instagram
MC Rebecca expõe desentendimento com Ludmilla - Instagram

O que está acontecendo? Os fãs de MC Rebecca e Ludmilla estão bastante confusos nesta quarta-feira (11) graças a uma publicação de Rebecca envolvendo Lud.

Nas redes sociais, a MC marcou a esposa de Brunna Gonçalvesem uma publicação onde agradece e pede desculpas por tê-la chamada de amiga, o que acabou deixando todo mundo confuso, e curioso, sobre o que está acontecendo.

Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo. Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida”, escreveu ela.

Nos comentários, internautas ficaram curiosos sobre o que teria acontecido, mas também criticaram a atitude da cantora de expor algo que deveria ter sido resolvido de forma interna.

Gente, se descobrir me conta”, disse uma. Olha, honestamente se você quisesse mesmo resolver você teria conversado no privado e não teria vindo ao twitter causar todo esse rebuliço que você sabia que iria causar”, disse outra.

CALOTEIRO:

Irmão de LudmillaMc Lipe teria tomado uma atitude que lhe rendeu uma saia justa com o fotógrafoRodrigo dos Anjos.

Segundo revelou o profissional para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o irmão da funkeira teria mentido após pedi-lo R$ 50 emprestado, valor até hoje não ressarcido por ele. 

"Me pediu dinheiro emprestado, uma merreca, mas a questão da mentira me deixou com raiva. Por isso a Ludmilla não fala com ele. Ela estava até empresariando ele", denunciou o fotógrafo, que entregou os detalhes.

Veja: