Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AH O AMOR

Ludmilla celebra 3 anos de casamento com Brunna Gonçalves e se declara: "Ponto de paz"

Cantora Ludmilla celebra 3 anos de matrimônio com esposa, além do aniversário da ex-BBB, e casal recebe felicitações de famosos nas redes sociais; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 16/12/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla celebra 3 anos de casamento com Brunna Gonçalves e se declara: "Ponto de paz" - Reprodução\Instagram
Ludmilla celebra 3 anos de casamento com Brunna Gonçalves e se declara: "Ponto de paz" - Reprodução\Instagram

Esta sexta-feira (16) é um dia muito especial para o casal mais amado do Brasil. Além de Ludmillae Brunna Gonçalvesfazerem 3 anos de casadas, a dançarina também está completando 31 nesta mesma data.

Deixando esse dia tão importante ainda mais especial, a cantora fez uma linda declaração para a ex-BBB nas redes sociais. 

"Hoje é o dia da minha pessoa preferida do meu Porto Seguro, meu ponto de paz, minha musa inspiradora", começa a vencedora do Grammy Latino. 

"Bru, eu tenho a benção de dividir a vida com você, um dos corações mais lindos e puros que eu já conheci. Te desejo tudo de melhor nessa vida, que todos os seus sonhos se realizem e que a gente esteja sempre na mesma página, na nossa vibe, a gente combina tanto... Ai ai", suspirou a cantora. 

"Seu aniversário é uma comemoração do que eu amo celebrar todos os dias: VOCÊ. Feliz Aniversário e feliz 3 anos de casadas, te amo pra sempre bebê. Quero tudo de bom dessa vida ao seu lado!", completa Lud. 

Em uma bolha de amor, Brunna responde a declaração dizendo: "Minha pessoa preferida do mundo! Amo compartilhar a vida com você! Te amo demais minha vidinha, minha bebê grande". 

Muitos amigos famosos também felicitaram o casalsão nos comentários da postagem. "Parabéns Bruninha , você é de verdade. Muita saúde e muita paz", disse o cantor Belo."Lindas, parabéns! Muita saúde, felicidade e realizações!", falou a atriz Giovanna Lancellotti. 

SUFOCO

Nesta terça-feira (13), Ludmilla deixou a mãe dela desesperada após postar alguns vídeos de Dona Silvana nas redes sociais. 

Em tom de brincadeira, a cantora repostou no Twitter algumas publicações que a mãe fez nos melhores amigos do Instagram. Sempre sorridente, a matriarca faz vários cliques em momentos aleatórios do dia. 

Por meio de uma ligação, Dona Silvana avisa que vai tirar a filha dos melhores amigos e explica o motivo dizendo: Porque você colocou minhas coisas lá no Twitter, agora está tudo aí viralizando, o pessoal tudo olhando as coisas nos melhores amigos e eu aqui bloqueando o povo. Já tirei um monte de gente dos meus melhores amigos, só que foi você, bonita. E agora o que eu vou fazer? Vou tirar você também".