Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Luciele Di Camargo expõe luta para se libertar de rótulo 'irmã do Zezé'

Atriz contou que, no início da carreira, lamentava ser sempre referida como 'irmã de Zezé e Luciano', mas que, com o tempo, parou de se incomodar; veja

Adriana Peraita Publicado em 02/12/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo expõe luta para se libertar de rótulo 'irmã do Zezé' - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo expõe luta para se libertar de rótulo 'irmã do Zezé' - Reprodução/Instagram

A atriz Luciele Di Camargo, de 46 anos, revelou em entrevista recente que buscou "autoafirmação" no início da trajetória profissional para se livrar de rótulos que recebeu, especialmente os de 'irmã de Zezé Di Camargo e Luciano' e 'esposa do jogador Denilson'. 

Durante participação no videocast A Mãe Tá Off, a moça contou que, no começo da carreira, se incomodava ao ser constantemente referida como irmã dos cantores sertanejos, tendo chegado a ouvir uma pessoa dizer que ela só havia conseguido certo papel devido aos familiares famosos. "As pessoas apontavam. 'Ah, a irmã do Zezé que está ali', 'a irmã do Zezé que vai estrear no teatro', já até ouvi 'porque ela é irmã do Zezé ganhou tal papel'".

Ela disse que, por conta disso, procurou formas de salientar a individualidade e de se auto afirmar: "Então eu tinha, quando era mais nova, uma necessidade de autoafirmação e mostrar que tinha algo além desse rótulo"

No entanto, com o tempo, Luciele chegou a conclusão de que seria muito difícil inverter os rótulos estabelecidos na mídia: "Eu entendi que os meus irmãos, eu acho que jamais conseguiria fazer um feito maior do que o deles, para que eu pudesse aparecer primeiro, ou para que mudasse essa dinâmica da frase, [e eles se tornassem] 'o irmão da Luciele'"

Luciele Di Camargo é atriz, tendo realizado várias peças de teatro e participado de produções da TV Globo e da Record TV. Ela estreou nas telinhas na novela Mulheres Apaixonadas, da Globo. Em 2013, ela anunciou que iria realizar uma pausa na carreira para se dedicar à família. Ela é mãe de Maria Eduarda, de 13 anos, e de Davi, de 8 aninhos, frutos do relacionamento com o ex-jogador de futebol Denilson, com quem está casada desde 2010.

LUCIELE DI CAMARGO FALA SOBRE PRIMEIRO SEXO COM DENILSON APÓS GRAVIDEZ

A atriz Luciele Di Camargo deu o que falar ao revelar como foi sua experiência ao voltar a manter relações sexuais com o marido, Denilson, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Eduarda, de 13 anos. Ela confessou ter ficado frustrada ao ver que as coisas já não eram como antes.

"[Pensava:] 'meu Deus do céu, não vejo a hora'. Acabou, mozão. Bora, é hoje, se prepara... Foi uma bosta. Você não tem lubrificação, dói, você fica assim, você quer [mas é ruim]", começou a irma de Zezé di Camargo e Luciano ao participar do podcast A Mãe Tá Off.

Ela, então, explicou o que mudou após o nascimento da herdeira: "Eu, pelo menos naquele momento, queria, tinha o desejo sexual, a vontade de estar junto, de compartilhar, de ter aquela conexão de novo com o seu marido, olho no olho, de sentir pele na pele, o suor, a temperatura, aquilo que eu o Denilson sempre tivemos de química, de casal, eu queria viver aquilo, mas foi frustrante, não tinha jeito".