Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO!

Luciano Szafir volta ao trabalho após grave doença e comemora: "Me leva para frente"

Luciano Szafir volta a trabalhar após passar por complicações graves da covid-19 e comemora retorno gradativo às atividades

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 09h20

Luciano Szafir comemorou seu retorno às atividades após se recuperar das sequelas que desenvolveu ao contrair a covid-19 - Reprodução/YouTube
Luciano Szafir comemorou seu retorno às atividades após se recuperar das sequelas que desenvolveu ao contrair a covid-19 - Reprodução/YouTube

Após superar as graves complicações que desenvolveu ao contrair a covid-19, Luciano Szafir finalmente voltou ao trabalho. Aos 53 anos, o galã agora atua como apresentador comandando o Casa Szafir, programa de entrevistas na VTV, afiliada do SBT no interior de São Paulo.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator deu detalhes de como está seu dia a dia após assumir novamente a rotina que possuía antes das internações. Em suma, ele explicou que ainda possui uma cirurgia para fazer em breve, mas agradece por conseguir ocupar a mente enquanto cumpre suas obrigações.

"Sou uma pessoa superativa e falo que ter um trabalho me faz pensar menos [na enfermidade]. A recuperação é lenta, não adianta. Depois de tudo o que passei, não adianta achar que vou piscar os olhos e estar fazendo tudo o que fazia", contou Luciano Szafir.

"Ainda tenho uma cirurgia para fazer, sigo com alimentação restrita. A vantagem de ter um trabalho é que isso me faz pensar em outras coisas, me leva para frente e, quando vejo, o dia já foi", completou o pai de Sasha Meneghel.

Nos últimos meses, o famoso positivou quatro vezes para a covid-19, chegando a ter menos de 15% de chances de sobreviver em uma das vezes que foi internado. "Sempre fui uma pessoa muito otimista, que lutou por tudo, principalmente pela vida enquanto estava acamado", contou.

EX-BBB LUMENA ALELUIA REBATE SONIA ABRÃO

Na última sexta-feira (8), a ex-BBB Lumena Aleluia surgiu revoltada nas redes sociais ao se deparar com os ataques gratuitos da jornalista Sonia Abrão. É que a apresentadora chegou a chamar a influenciadora de "psicóloga doida" após ela anunciar que passará a vender conteúdo erótico.

"'Psi doida' por vender conteúdo adulto? Não te chamo de jornalista doida porque você deixou de fazer jus à função quando virou referência mundial do que não fazer, ao interferir de forma negativa em um caso absurdo", disparou ela.