Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciano Huck surpreende fãs ao mostrar semelhança impressionante com a mãe: "Idênticos"

Apresentador Luciano Huck surpreende seguidores em cliques inéditos ao lado da mãe; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck surpreende fãs ao mostrar semelhança impressionante com a mãe: "Idênticos" - Reprodução/ Instagram
Luciano Huck surpreende fãs ao mostrar semelhança impressionante com a mãe: "Idênticos" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Luciano Huck deixou os seguidores impressionados ao surgir em cliques inéditos ao lado da mãe, Marta Huck. Aproveitando o Dia das Mães no último domingo (14), ele recordou momentos especiais ao lado da matriarca e escreveu uma mensagem carinhosa. 

Resgatando fotos antigas desde quando era bebê até os dias atuais, o marido de Angélica se declarou: "A gente gosta assim…abraçados & juntos pela vida toda. Que privilégio ser seu filho. Quando a inteligência, elegância, delicadeza e amor se misturam em uma maravilhosa receita de mãe, a minha: Marta. Feliz dia das mães, Mamas", disse ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram admiradores com tamanha semelhança entre os dois. "É a cara dela", comentou uma. "Idênticos", falou outro. "Quando fugia de casa, entregavam fácil na casa de seus pais. Parecidíssimos [risos]", brincou uma terceira. 

Outra ainda observou um traço marcante da dupla: "Hum... agora sei de quem herdou a genética do narizinho", apontou. "Você é a cara da sua mãe", analisou mais uma. Aos 51 anos, Luciano Huck conta com uma longa trajetória na Globo. O famoso estreou na emissora em 1999 e atualmente apresenta o Domingão com Huck

REVELAÇÃO NO DOMINGÃO

No último domingo (14), o humorista Paulo Vieira foi um dos convidados do apresentador Luciano Huck para participar do time de jurados do Dança dos Famosos, exibido no Domingão, da Globo, e surpreendeu ao revelar uma ameaça que sofreu após uma participação anterior no quadro. 

Antes das apresentações, ele contou que daria nota 10 para todos que passassem pela pista de dança, causando curiosidade sobre o motivo. Tempo depois, o comediante explicou que foi ameaçado por um ator da Globo por ter dado 9.8 na última vez em que esteve na atração. 

“A última vez que eu fui lá, dei um 9.8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac”, detalhou ele. “Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, continuou.