Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Luciano Huck se despede de Glória Maria, sua madrinha de casamento: "Puro carinho"

Luciano Huck se despede de Glória Maria com homenagem emocionante; jornalista foi madrinha de casamento do apresentador e Angélica

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck se despede de Glória Maria, sua madrinha de casamento: "Puro carinho" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck se despede de Glória Maria, sua madrinha de casamento: "Puro carinho" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Hucksurgiu muito triste nesta quinta-feira (2) para se despedir de sua madrinha de casamento, a jornalista Glória Maria. A comunicadora faleceu nesta manhã, no Rio de Janeiro, após uma luta forte contra o câncer.

Em seu Instagram, o comandante do Domingão publicou imagens com a famosa que abençoou seu casamento com a também apresentadora Angélica. Nas fotos, ele aparece sozinho com a repórter e também ao lado da esposa, registrando momentos que o casal passou com a madrinha.

"Que difícil fazer este post. Nossa amiga, madrinha, referência, inspiração, uma mulher a frente do seu tempo, que admirávamos como profissional e amávamos como amiga", começou ele.

Em seguida, o global frisou o amor envolvido entre os três: "Já com muitas saudades, me despeço com estes registros de carinho. Nossa relação pessoal era assim… Puro carinho".

Por fim, Huck exaltou Glória Maria não apenas como profissional do jornalismo, mas também como ser humano: "Alguns jornalistas têm a capacidade de impactar e transformar a profissão. Outros têm a capacidade de impactar e transformar o país. Poucos têm a capacidade de impactar e transformar as próprias pessoas. Gloria Maria, pioneira de tantos modos, foi das poucas a conseguir tudo isso no Brasil. Por isso tantos aplausos e todo o agradecimento a ela".

MAIS HOMENAGENS

A jornalista Maju Coutinho surgiu muito abalada na web nesta quinta-feira (2) para prestar homenagem à Glória Maria, que faleceu nesta manhã no Rio de Janeiro após uma luta de quatro anos contra o câncer.

Em seu Instagram, a apresentadora do Fantástico publicou um clique ao lado da grandiosa jornalista e relembrou o dia que conheceu a ídola.

Veja: