Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Luciano Huck sai em defesa de Déa Lúcia após polêmica com Yasmin: “Não aceito”

Luciano Huck sai em defesa após Déa Lúcia ser criticada nas redes sociais por comentar as atitudes de Yasmin Brunet no BBB 24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck defende Déa Lúcia - Reprodução/ TV Globo
Luciano Huck defende Déa Lúcia - Reprodução/ TV Globo

Dona Déa, a mãe do saudoso Paulo Gustavo, recebeu inúmeras críticas nas redes sociais após fazer comentários sobre as atitudes de Yasmin Brunet com Davi no BBB 24. Entretanto, quem saiu em defesa dela foi Luciano Huck.

Durante a gravação do Domingão, que vai ao ar no próximo domingo (24), ele teria comentado sobre os ataques que Déa recebeu nas redes sociais. "Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual", disse o apresentador na ocasião.

De acordo com o jornal O Globo, uma pessoa da produção do programa contou que eles se conheceram na Missa de 7º dia do Paulo Gustavo e não se separaram mais. Eles criaram uma relação de muito carinho e o marido de Angélica fez questão de expor.

“Ela nunca mais saiu da minha vida. Eu acho que ela é uma mulher incrível, corajosa, que fala do jeito que as pessoas entendem”, elogiou. Dona Déa agradeceu pelas palavras de Luciano e ainda ressaltou: "Fui bombardeada, mas vamos continuar".

O QUE ACONTECEU?

Tudo começou quando a mãe do humorista esculachou a postura da loira com Davi, do BBB 24, e até a presenteou com um livro sobre racismo. Acontece que parte dos telespectadores não concordaram com a sugestão de que a eliminada havia cometido preconceito racial contra o motorista de aplicativo durante o reality show e resolveram expor a indignação nas redes sociais. Agora, Dona Déa resolveu se pronunciar.

"Aprendi três coisas nessa vida. 1: A opinião dos outros não muda minha vida. 2: Quem fala do outro também fala de mim. 3: Quem fala de mim não paga minhas contas", dizia a publicação que ela compartilhou em sua página oficial, sem mencionar a polêmica.

Vale lembrar que a TV Globo chegou a cortar o momento em que Déa Lúcia entregava o livro Macacos, de Clayton Nascimento, a Yasmin Brunet - é que a situação já havia vazado na internet, a repercussão não foi boa e a produção optou por não colocar isso no ar.