Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dona Déa rebate críticas após dar sermão em Yasmin Brunet: "Minha vida"

Dona Déa Lúcia quebra o silêncio e rebate críticas que têm recebido após dar sermão polêmico em Yasmin Brunet durante o 'Domingão'

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Déa rebate críticas após dar sermão em Yasmin Brunet: "Minha vida" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Dona Déa rebate críticas após dar sermão em Yasmin Brunet: "Minha vida" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última segunda-feira (18), Déa Lúcia quebrou o silêncio e resolveu rebater as críticas que tem recebido após dar um sermão na modelo Yasmin Brunet durante o último Domingão. É que a mãe do humorista Paulo Gustavo esculachou a postura da loira com Davi, do BBB 24, e até a presenteou com um livro sobre racismo.

Acontece que parte dos telespectadores não concordaram com a sugestão de que a eliminada havia cometido preconceito racial contra o motorista de aplicativo durante o reality show e resolveram expor a indignação nas redes sociais. Agora, Dona Déa resolveu se pronunciar.

"Aprendi três coisas nessa vida. 1: A opinião dos outros não muda minha vida. 2: Quem fala do outro também fala de mim. 3: Quem fala de mim não paga minhas contas", dizia a publicação que ela compartilhou em sua página oficial, sem mencionar a polêmica.

Vale lembrar que a TV Globo chegou a cortar o momento em que Déa Lúcia entregava o livro Macacos, de Clayton Nascimento, a Yasmin Brunet - é que a situação já havia vazado na internet, a repercussão não foi boa e a produção optou por não colocar isso no ar.

Veja:

Dona Déa rebate críticas após dar sermão em Yasmin Brunet: "Minha vida"

ENTENDA!

No Domingão com Huck neste domingo (17), Yasmin Brunet recebeu críticas de Dona Déa. A mãe do saudoso Paulo Gustavo deu sua opinião sincera sobre a ex-participante do BBB 24 e garantiu que ela 'errou com Davi' dentro do reality da Globo.

Quando questionada por Luciano Huck sobre seus sentimentos após sua saída do reality show, Yasmin confessou ter passado noites sem dormir e admitiu sentir falta do BBB 24. Essa declaração provocou uma resposta incisiva de Dona Déa, que prontamente lembrou uma entrevista anterior de Yasmin no Multishow, na qual a mesma observou uma festa na casa e comentou aliviada por não estar presente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.