Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Luciano Huck revela fantasia ousada de Angélica para festa de Halloween

A apresentadora investiu em look pra lá de sensual e chamou a atenção de fãs na redes

Redação Digital Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 10h09 - Atualizado em 04/11/2019, às 08h54

Luciano Huck revela fantasia ousada de Angélica para festa de Halloween - Instagram
Luciano Huck revela fantasia ousada de Angélica para festa de Halloween - Instagram

A apresentadora Angélica entrou com tudo no clima de Halloween na noite desta terça-feira (29).

A loira investiu na sensualidade ao surgir fantasiada para festa temática do produtor Léo Fuchs. Em seu perfil no Instagram, o maridão, Luciano Huck, brincou com a situação ao flagrar a esposa vestida de mulher-gato.

"Indo dar uma volta com a gata, ou melhor, com a minha mulher-gata", escreveu ele em publicação que chamou a atenção nas redes sociais.

Angélica, no entanto, não era a única mulher-gata da festa. A atriz Carolina Dieckmann também personificou a personagem e até fez dupla em fotos com a apresentadora. "Elas se multiplicam", brincou novamente Huck.

TAL MÃE, TAL FILHO

Na última quinta-feira (24), um membro bem discreto da família de Angélica apareceu publicamente. A sogra da apresentadora, mãe de Luciano Huck, foi fotografada junto do filho mais novo, o cineasta Fernando Grostein Andrade

Marta Dora Grostein, mãe do apresentador global, apareceu na pré-estreia do filme do caçula. A urbanista e professora titular da Universidade de São Paulo posou com o filho mais novo e causou certa surpresa por ser muito parecida com Luciano. Para o evento, ela usou um look todo em preto e bem discreto.

O filme de Fernando é um documentário chamado Encarcerados, produzido junto com Claudia Calabi e Pedro Bial, e discute o encarceramento no Brasil. Antes, o cineasta já havia produzido o hit Quebrando o Tabu, sobre a criminalização da maconha.

Veja:

Angélica se fantasia de mulher-gato

Angélica se fantasia de mulher-gato

Angélica se fantasia de mulher-gato