Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tal mãe, tal filho

Discreta, mãe de Luciano Huck surge em clique raro e semelhança impressiona

Genética! Mãe de Luciano Huck surgiu em clique raro e chamou atenção

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2019, às 09h12 - Atualizado às 12h18

Mãe de Luciano Huck surge em clique raro - Globo/Victor Pollak
Mãe de Luciano Huck surge em clique raro - Globo/Victor Pollak

A genética sempre impressiona! Normalmente bem reservada, a mãe de Luciano Huck apareceu em um evento e chamou atenção.

Marta Dora Grostein, mãe do apresentador global, apareceu na noite desta quinta-feira (24) na pré-estreia do filme de seu outro filho, o cineasta Fernando Grostein Andrade. A urbanista e professora titular da Universidade de São Paulo posou com o filho mais novo e causou certa surpresa por ser muito parecida com Luciano. Para o evento, ela usou um look todo em preto e bem discreto. O filme de Fernando é um documentário chamado Encarcerados, produzido junto com Claudia Calabi e Pedro Bial, e discute o encarceramento no Brasil. Antes, o cineasta já havia produzido o hit Quebrando o Tabu, sobre a criminalização da maconha.

O irmão mais novo de Luciano, aliás, é super posicionado politicamente. Homossexual, ele teve de encarar ofensas homofóbicas na adolescência e relembrou o sofrimento após posar com o namorado nas redes sociais. Com 38 anos, o cineasta relembrou sobre o bullyng na adolescência, revelando que já foi ofendido na escola, faculdade e empregos"Anos depois me assumi justamente por acreditar que não devemos e não podemos mais nos calar e precisamos nos posicionar. Recebi mensagens públicas e anônimas de apoio, mas também outras dizendo que deveria apanhar até a morte", confessou. 

"Por isso continuo e vou continuar a levantar a bandeira LGBTQ com orgulho. Parada não é farra, não é só festa. Parada é para mostrar: estamos aqui, somos fortes, não vamos recuar e vamos avançar", completou. O namorado do cineasta, Fernando Siqueira, é 17 anos mais novo e sempre aparece com ele nas redes sociais. Fernando (o Grostein) comentou sobre a reação dos pais à sua sexualidade: "Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: 'Você demorou 20 anos para resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós'. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com meu padastro, quase como um pai para mim!”.

VOU DE METRÔ, CÊ SABE

Angélica surgiu em um local inusitado durante sua viagem de férias com a família.

A artista foi flagrada pelo marido, o apresentador Luciano Huck, durante um passeio de metrô em Nova York, nos Estados Unidos, com a filha mais nova, Eva. Angélica foi fotografada sem maquiagem e com look despojado, composto por blusa de lã e calça jeans soltinha.

Marta Grostein e o filho mais novo, Fernando Grostein

Marta Grostein e Fernando Grostein