Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciano Huck diz que ouviu 'silêncio da morte' em acidente com a família e relata postura da babá: "Agarrou Eva"

Em relato muito sincero, apresentador conta como foram os momentos de desespero que viveu

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 12h05

Luciano Huck diz que ouviu 'silêncio da morte' em acidente com a família e relata postura da babá: "Agarrou Eva" - AgNews
Luciano Huck diz que ouviu 'silêncio da morte' em acidente com a família e relata postura da babá: "Agarrou Eva" - AgNews

O apresentador Luciano Huck contou detalhes inéditos do gravíssimo acidente de avião que ele sofreu ao lado da esposa Angélica e dos filhos em maio de 2015.

Em seu livro De porta em porta, que está lançando, o novo comandante do Domingão afirmou que viveu horas de terror.

"O avião passou a perder altura mais rapidamente. O nervosismo tomou conta de todo mundo. O olhar dos nossos filhos se enchia de medo. O comandante curvou o bimotor para outro lado, na direção de Campo Grande. As crianças começaram a gritar. Já não havia dúvidas de que não chegaríamos ao aeroporto", continua.

Ele contou que a filha Eva, foi agarrada pela babá e que os dois ouviram "o silêncio da morte".

"'Nós não vamos pousar, nós vamos cair', falei para eles, olhando cada um nos olhos. 'Todo mundo bota o cinto e abaixa a cabeça'. Benício (o filho do meio) estava diante de mim. Angélica estava frente a frente com Joaquim (o primogênito). Léa (a babá) agarrou Eva (a filha). Segundo depois, já perto do solo, os pilotos desligaram os motores. Foi então que se deu aquele silêncio estranho, que parece prenunciar a presença da morte", afirma ele em um relato visceral.

AUSÊNCIA

A homenagem para os 50 anos de Luciano Huck exibido pelo Mais Você nesta sexta-feira (3) acabou chamando a atenção por um motivo inusitado: a ausência de Angélica. Durante o programa, os três filhos do casal se pronunciaram e mandaram mensagens carinhosas.

A ausência da loira casa com o fim do contrato da loira com a TV Globo. Ela não teve seus compromissos renovados com o canal no ano passado.