Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? Ausência de Angélica em homenagem aos 50 anos de Luciano Huck chama a atenção

Na Globo, filhos mandaram mensagens para o pai, mas apresentadora não apareceu

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 16h47

O que rolou? Ausência de Angélica em homenagem aos 50 anos de Huck chama a atenção - Reprodução/Instagram
O que rolou? Ausência de Angélica em homenagem aos 50 anos de Huck chama a atenção - Reprodução/Instagram

A homenagem para os 50 anos de Luciano Huck exibido pelo Mais Você nesta sexta-feira (3) acabou chamando a atenção por um motivo inusitado: a ausência de Angélica.

Durante o programa, os três filhos do casal se pronunciaram e mandaram mensagens carinhosas.

"Muitas felicidades, 50 anos não é para qualquer um! É uma data superespecial, superimportante! Ainda mais sendo marcada pelo lançamento do seu livro, uma estreia nos domingos da Globo, no horário nobre da televisão, que para nossa família toda é um motivo a mais para vibrar com suas vitórias. A gente te ama muito e está sempre aqui para te apoiar. Feliz aniversário!", desejou Joaquim, o filho mais velho do casal.

Eva e Benício também apareceram e desejaram felicidades ao pai.

A ausência de Angélica casa com o fim do contrato da loira com a TV Globo. Ela não teve seus compromissos renovados com o canal no ano passado. 

Em junho, ela anunciou sua estreia em outra plataforma. Ela vai apresentar o programa Jornada Astral, que será exclusivo do HBO Max, serviço de streaming do canal a cabo. Ela contou a novidade em um post nas redes sociais.

Este será o primeiro programa apresentado pela loira fora do Grupo Globo após 24 anos.

Recentemente, ela desabafou ao relembrar o fim de seu vínculo com a emissora após o fim do Estrelas. "Eles não queriam mais continuar com o programa porque já estava há muito tempo no ar e me pediram para pensar em outro projeto. Num primeiro momento a gente tem aquele apego e diz não, mas aí caiu a minha ficha e eu mesma disse chega", afirmou. 

Nas redes sociais, Angélica prestou sim uma longa homenagem ao marido.