Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciano Huck dá presente inesperado para seguidora grávida e comove web: "Seu pedido"

Apresentador Luciano Huck dá presente inesperado para fã desempregada e surpreende seguidores nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck dá presente inesperado para seguidora grávida e comove web: "Seu pedido" - Reprodução/ Instagram
Luciano Huck dá presente inesperado para seguidora grávida e comove web: "Seu pedido" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Luciano Huck comoveu os fãs ao atender um pedido feito por uma seguidora nas redes sociais. É que Milena de Almeida mandou uma mensagem para o marido de Angélica e revelou estar passando por uma situação difícil. Grávida de 7 meses, ela ainda não havia conseguido montar o enxoval de sua bebê. 

"Eu e meu marido estamos desempregados. Estamos fazendo lanches e o que a gente vende é o que a gente consegue pagar as contas", contou ela, destacando que chegou a ter um restaurante que fez muito sucesso no início, mas que infelizmente, o plano foi por água abaixo após um golpe que sofreu. 

Então, o comandante do Domingão com Huck tomou uma atitude e respondeu: "Milena, seu pedido é uma ordem!". Ele escreveu uma cartinha e enviou um vale-presente no valor de R$3 mil para Milena, que não segurou a emoção. "Estou muito feliz. Nunca pensei que isso fosse acontecer", declarou ela. 

"Luciano Huck, nós amamos muito! Você foi uma resposta de Deus nas nossas vidas. Te agradecemos muito, eu e meu marido!", disse Milena na legenda da publicação. Vale lembrar que o apresentador do Dança dos Famosos também é pai de três, Joaquim, de 17 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10, frutos do casamento de 18 anos com a apresentadora Angélica

NÃO AGRADOU!

O apresentador Luciano Huck se pronunciou na última terça-feira (30) após a atriz Juliana Alves desabafar nas redes sociais após ser eliminada do Dança dos Famosos. Mesmo com larga experiência, ela acabou fora da competição antes do que esperava.

A atriz então elogiou o professor, lembrou que foi muito aplaudida pela plateia e fez uma apresentação segura, o que não foi o suficiente para permanecer na competição do Domingão com Huck. 

Após o texto, Huck deixou uma mensagem nas redes sociais da atriz. "Foi incrível! Muito obrigado pela confiança!", disse ele gerando a revolta dos fãs da atriz que consideraram que ela foi eliminada injustamente da competição.