Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FESTA É SUA

Luciano Huck dá gargalhadas em gravação de vinheta com Tony Ramos e comediantes: "Ri muito"

Apresentador Luciano Huck dá gargalhadas em bastidores da gravação de fim de ano na Globo com Tony Ramos, Leandro Hassum e Marcelo Adnet; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 08/12/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck dá gargalhadas em gravação de vinheta com Tony Ramos e comediantes: "Ri muito" - Reprodução\Instagram
Luciano Huck dá gargalhadas em gravação de vinheta com Tony Ramos e comediantes: "Ri muito" - Reprodução\Instagram

A famosa vinheta "Hoje a festa é sua", que caracteriza todo final de ano na Globo, foi feita com um elenco fenomena este ano.

Luciano Huck fez a gravação da música com Tony Ramos, Marcelo Adnet e Leando Hassum e compartilhou um pouco nas redes sociais sobre os bastidores. 

Com trechos dos quatro fazendo palhaçadas, o apresentador diz que deu altas gargalhadas por conta dos comediantes e que foi uma alegria encontrar Tony Ramos mais uma vez nesse fim de ano. 

Huck é sempre uma emoção gravar a música no final do ano, pois isso significa mais um ciclo se fechando e outro começando. 

Lembrando que a canção agora vai contar com carinhas novas da emissora como Jade Picon,Marcos Mion e outros novos talentos. 

QUE FELICIDADE

Enchendo as redes sociais de muito amor, Paola Oliveira compartilhou alguns cliques com o namorado, Diogo Nogueira, na festa de encerramento de Cara e Coragem, novela da qual a atriz estava trabalhando. 

Em agradecimento ao projeto que se encerra, Paola fala na legenda da postagem: “No clima de relembrar bons momentos, essa semana rolou a festa de encerramento das gravações de CaraECoragem. Pura alegria por celebrar o trabalho, o envolvimento e as relações que se criam durante uma novela”.

A produção da novela também mostrou o quanto é prazeroso trabalhar com a paulista nos comentários. "Você é fora da curva! Que privilégio esse encontro. Obrigada por essa líder na frente e atrás das câmeras, agregando, cuidando, festejando a vida e o trabalho. Minha imensa admiração por você!", disse a autora Claudia Souto.