Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL!

Luciano Huck constrange Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva com fofoca íntima: "Ouvi dizer"

Luciano Huck expõe fofoca íntima de Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva, constrange dupla e causa climão no 'Dança dos Famosos'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck constrange Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva com fofoca íntima: "Ouvi dizer" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck constrange Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva com fofoca íntima: "Ouvi dizer" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (14), o apresentador Luciano Huck causou polêmica ao constranger Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva durante o Dança dos Famosos. É que o comandante do Domingão com Huck resolveu expor uma fofoca íntima a respeito da dupla e gerou um verdadeiro climão no palco do programa.

Enquanto os participantes eram avaliados pela banca de jurados, o comunicador resolveu citar a vida íntima dos dois e até apoiou um possível romance entre eles. O maridão da apresentadora Angélica repercutiu notícias de páginas de fofoca e expôs sua opinião sobre o suposto casal.

"Vamos fazer fofoca? Vamos fofocar ou não? Então, eu estava vendo as redes sociais essa semana, e aí não sei, minha impressão só, ouvi dizer que o Bruno estava solteiro, que a Ju estava solteira também, o pessoal shippando os dois na internet. Tem hashtag já? Juno? Entendi", disparou ele.

Sem se preocupar, o apresentador continuou demonstrando seu apoio: "Não quero me meter, mas eu shippo. Não quero falar nada, mas tudo bem, eu acho um casal bonito, não é por nada não".

Visivelmente surpreso com a situação, Bruno Cabrerizo não escondeu o constrangimento. "Não sei nem o que dizer, nesse momento fui pego realmente de [surpresa]", disse ele. A profissional, por sua vez, sequer rebateu os comentários.

Por fim, o comunicador se desculpou com a dupla. "Desculpem a brincadeira, hein? Mas eu faço votos. Como diria a minha sogra que está aqui, eu faço votos", completou.

Veja:

ESCULACHOU

Na noite do último domingo (14), o humorista Paulo Vieira causou polêmica nas redes sociais devido à avaliação dada ao cantor Belo no Dança dos Famosos. Sincerão, o jurado da competição esculachou as habilidades de dança do artista e dividiu opiniões.

É que enquanto dava suas considerações a respeito da apresentação do pagodeiro, o comediante resolveu compará-lo a um boneco 'duro' - de uma forma discreta, ele deu a entender que o maridão de Gracyanne Barbosa não tem elasticidade para dançar.