Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUSOU

Luciano Huck bate o pé na Globo e se recusa a apresentar quadro herdado por Faustão

Luciano Huck bate o pé em conversa com executivos na Globo e se recusa a apresentar quadro antes feito por Faustão no canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck se recusou a continuar com um quadro herdado por Faustão na Globo - Reprodução/Globo/Band
Luciano Huck se recusou a continuar com um quadro herdado por Faustão na Globo - Reprodução/Globo/Band

No comando do Domingão desde a saída de Fausto Silvada Globo, Luciano Huck está dando o que falar por se negar a apresentar um quadro herdado pelo veterano. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, o famoso bateu o pé para tirar o Show dos Famosos da grade.

Em suma, o marido de Angélica acredita que voltar com a atração fará os telespectadores se lembrarem do antigo anfitrião do programa. Sendo assim, ele teria sido categórico em um bate-papo com os executivos do canal e não se mostrou solícito a continuar com o projeto aos domingos.

"A gente está falando de um dos quadros mais famosos, o ‘Show dos Famosos’, um quadro que o público adorava assistir e foi um dos sucessos pelo Faustão", começou o colunista de Sonia Abrão nesta quinta-feira (03).

"Mas, a gente teve a informação de que o Luciano Huck teve uma reunião agora de final de ano com a Globo, para um planejamento para 2023 e nesse planejamento ficou apenas o ‘Dança dos Famosos’, ‘The Wall’, ‘Acredite Quem Quiser’, ‘Pequenos Gênios’, ‘Batalha do Lip-Sinc’ e ‘Quem Quer Ser um Milionário”, continuou Alessandro Lo Bianco.

Foi então que o colunista deu detalhes da conversa que o apresentador teve na Vênus Platinada: ”O Luciano Huck foi à direção da Globo e disse ‘olha, gente, foi muito trabalhoso me desvincular do Faustão, a gente está conseguindo isso agora. […] Eu acho interessante a gente virar o ano sem absolutamente sem nenhuma herança do Faustão”’, disse.

CLIMÃO NA GLOBO

Mesmo diante das falas homofóbicas de Cássia Kis em uma live nos últimos dias, ou até mesmo a participação da veterana em manifestações antidemocráticas, ela continua gravando normalmente na Globo. O motivo? Ao que parece, a própria autora da novela de nega a diminuir a participação da atriz.

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, a autora está evitando que seja tomada uma medida drástica quanto a permanência da famosa no elenco do folhetim. Ela não diminuiu uma linha sequer da participação da amiga na trama, esta que anda bem mal das pernas.