Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Glória Perez se recusa a tirar Cássia Kis de Travessia e gera climão na Globo; entenda

Mesmo diante de inúmeras polêmicas, Glória Perez se recusa a tirar Cássia Kis de sua novela na Globo e gera climão nos bastidores

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez não deixou de escrever capítulos para Cássia Kiss em Travessia e vem dando o que falar - Reprodução/Globo
Glória Perez não deixou de escrever capítulos para Cássia Kiss em Travessia e vem dando o que falar - Reprodução/Globo

Mesmo diante das falas homofóbicas de Cássia Kis em uma live nos últimos dias, ou até mesmo a participação da veterana em manifestações antidemocráticas, ela continua gravando normalmente na Globo. O motivo? Ao que parece, a própria autora da novela de nega a diminuir a participação da atriz.

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, a autora está evitando que seja tomada uma medida drástica quanto a permanência da famosa no elenco do folhetim. Ela não diminuiu uma linha sequer da participação da amiga na trama, esta que anda bem mal das pernas.

Mesmo com outros atores pedindo para que a direção lhe tire do projeto, a escritora continua criando histórias normalmente para a personagem. O rapaz garante que foi a própria autora que teria dito não abrir mão da colega em sua produção.

Vale ressaltar que nos últimos dias a Globo chegou até a emitir um comunicado contra a declaração homofóbica de Cássia Kis. Entretanto, a veterana chegou a desafiar o canal, enviando uma nota ao SBT contrariando o título de preconceituosa que recebeu da empresa que lhe emprega.

PARTICIPOU DE MANIFESTAÇÃO

Cássia Kis voltou ao foco dos holofotes nesta quarta-feira (02), ao participar de uma manifestação anti-democrática no Rio de Janeiro. Assim como milhares de brasileiros, a contratada da Globo parece não ter aceitado o resultado do 2° turno da eleição presidencial e resolveu ir à rua.

Entretanto, se engana quem pensa que a atitude foi aplaudida nas redes sociais. Diferente da manifestação, onde ela foi aplaudida pelos presentes, a famosa foi detonada na web e vem dando o que falar.