Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Luciano Camargo se cura da Covid-19 e reencontra família pela primeira vez: "Liberado!"

Infelizmente, o cantor não pode comparecer ao velório de seu pai, pois, estava contaminado com o vírus

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 09h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Luciano Camargo reencontra família pela primeira vez após Covid-19 - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo reencontra família pela primeira vez após Covid-19 - Reprodução/Instagram

A casa de Luciano Camargo estava em festa nesta quinta-feira (03). 

Após permanecer dias isolado após contrair o novo coronavírus, o sertanejo finalmente pode se encontrar com a família após testar negativo para a doença. 

Flávia Camargo, esposa de Luciano, utilizou suas redes sociais para compartilhar o primeiro registro da família junto após o período distante.  "Liberado.... graças a Deus… e agora meu amor será abraçado, consolado e amado...", escreveu ela. "Obrigada pelo carinho e orações de vcs", encerrou. 

Vale lembrar queLuciano não pode comparecer ao velório de seu pai, Seu Francisco, pois estava contaminado com o vírus. O sertanejo gravou um vídeo comovente para o programa Global É De Casa, falando sobre o pai. 

Visivelmente emocionado, ele falou como foi ter ficado de fora do último adeus.

“Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, disse o cantor, que não segurou a emoção e chorou.

POLÊMICA

Filho de Luciano Camargo, o jovem Wesley Camargo usou as redes sociais para criticar o próprio pai.

É que o sertanejo não foi ao velório de Seu Francisco porque está com Covid-19. O filho não só não aprovou a atitude, como também fez críticas em público à decisão do irmão de Zezé di Camargo.

"Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avó. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!", declarou.

Luciano e Wesley não mantém uma boa relação.