Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Emocionado, Luciano Camargo fala sobre ausência no velório do pai: ''Sem último abraço''

Cantor vai às lágrimas ao contar que Covid-19 tirou dele o direito de se despedir do pai

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2020, às 16h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo grava vídeo emocionante falando do pai - GLOBO
Luciano Camargo grava vídeo emocionante falando do pai - GLOBO

Luciano Camargo gravou um vídeo comovente para o programa Global É De Casa, falando sobre o pai, Francisco, de quem não teve a chance de se despedir após o seu falecimento.

É que o irmão de Zezé Di Camargo não pôde ir ao velório do patriarca, uma vez que testou positivo para a Covid-19. Visivelmente emocionado, ele falou como foi ter ficado de fora do último adeus.

“Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, disse o cantor, que não segurou a emoção e chorou.

O sertanejo falpu ainda que espera o dia de reencontrar o pai: “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele. O abraço que eu não pude dar nele, eu vou dar lá”, disse apontando para cima.

DESPEDIDA:

Sem pode ir ao velório, Luciano decidiu se despedir do pai através das redes sociais. Com um clique em que aparece junto de seu Francisco, ele fez um texto comovente e declarou todo o amor que sente pelo pai, relembrando algumas lutas que a família enfrentou

"Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma... Mas ele nos surpreendia sempre... Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente... no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir",disse ele em um trecho do texto

Veja: