Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciano Camargo expõe dificuldades em manter dupla com Zezé: "Vamos sempre discutir"

Sertanejo Luciano Camargo expõe dificuldades que ele o irmão, Zezé, enfrentam para continuar trabalhando juntos como uma dupla sertaneja

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo falou sobre as dificuldades em manter a dupla sertaneja com Zezé - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo falou sobre as dificuldades em manter a dupla sertaneja com Zezé - Reprodução/Instagram

Aos 50 anos, Luciano Camargo falou sobre os desafios que enfrenta para manter de pé a dupla sertaneja que compõe ao lado do irmão, Zezé di Camargo. Apesar de ambos terem iniciado carreiras solo paralelamente, eles continuam fazendo shows lado a lado, mesmo que com menos frequência.

Em entrevista ao Splash, o cantor desabafou: "Não é segredo. Primeiro que somos irmãos, então são duas pessoas com pensamentos diferentes, opiniões diferentes, maneiras de viver e agir diferentes", começou ele.

"Nós sempre vamos discutir para o melhor de Zezé e Luciano. Está sempre acima dos meus objetivos e dos objetivos do meu irmão, porque primeiro somos uma dupla de irmãos; e segundo somos uma dupla do povo, que escolheu Zezé e Luciano para amar", continuou Luciano.

Além disso, o cantor ainda destacou que eles continuam unidos nos palcos por um proposito em comum: a música. "Os desafios, sejam grandes ou pequenos, nós superamos, e o amor e a música prevalecem em nossas vidas".

EX DE LUCIANO CAMARGO REBATE FELIPEH CAMPOS

Ex-esposa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé di CamargoCleo Loyola deu o que falar na tarde desta quarta-feira (16) ao criticar Felipeh Campos. É que o o jornalista contratado da Jovem Pan criticou uma fala recente da famosa e despertou sua fúria.

“Felipeh Campos, vai cuidar da sua saúde mesmo, querido. Você tá falando que eu estou falando de você pra ‘monetizar’ o canal, porque quero like?! Meu amor, eu já tenho um canal ‘monetizado’ tem muitos anos. Só em um canal meu tem 300 mil inscritos. No total, eu tenho cinco canais todos ‘monetizados’. Ó o tamanho da minha mão pra poder acertar tua cara. Você vai me processar? Meu amor, só fiz foi me defender das suas calúnias e difamação em relação a minha pessoa, em relação a minha religião, em relação ao meu terreiro”, começou ela.