Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO!

Luciano Camargo emociona com textão especial para a mãe: "Quero apenas agradecer"

Luciano Camargo emociona seguidores nas redes sociais ao fazer um textão especial para sua mãe em seu aniversário de 77 anos

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 18h10

Luciano Camargo comemorou o aniversário da mãe com uma declaração emocionante - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo comemorou o aniversário da mãe com uma declaração emocionante - Reprodução/Instagram

Luciano Camargo usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (02) para parabenizar a mãe por mais um ano de vida. Dona Helena, matriarca da família Camargo, está completando 77 anos e recebeu uma linda declaração do sertanejo.

"Hoje é o dia dela!!! Mãe, já postei tantas mensagens aqui pra senhora, poemas, vídeos, músicas, textos que demorei horas para elaborar, outros tantos que saíram assim do nada, como o brotar de uma lágrima quando penso na senhora…", começou o irmão de Zezé di Camargo.

"Mas, hoje, eu quero apenas agradecer pelos seus joelhos dobrados, joelhos que me colocam de pé todos os dias. Feliz aniversário, dona Helena, minha mãe coragem, mulher de Fé, de Deus, de todos nós, amém! Te amo!!!", completou o cantor.

Nos comentários, diversos internautas também aproveitaram o momento para parabenizar a veterana. "Feliz vida", escreveu Ary Fontoura. "Feliz aniversário, Dona Helena! A senhora é muito especial para nós, pois nos presenteou com os melhores ídolos! Deus ilumina a sua vida", disse outra.

LUCIANO CAMARGO REVELA HATE APÓS COMEÇAR A CANTAR GOSPEL

Luciano Camargo revelou que sofreu um baque de popularidade ao começar a cantar gospel. Em entrevista no podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi, o sertanejo contou que perdeu um número considerável de seguidores ao se lançar em um gênero diferente de seu habitual.

"Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: 'Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'", contou.