Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Impopular?

Luciano Camargo revela cancelamento por virar cantor gospel: "Perdi 40 mil seguidores"

Que baque! Luciano Camargo abre o jogo e revela que sofreu cancelamento nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo afirma que foi cancelado após virar cantor gospel - Reprodução/YouTube
Luciano Camargo afirma que foi cancelado após virar cantor gospel - Reprodução/YouTube

O cantor Luciano Camargo revelou nesta terça-feira (22) que sofreu um baque de popularidade ao começar a cantar gospel.

Em entrevista no podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi, o irmão de Zezé di Camargo contou que perdeu um número considerável de seguidores ao se lançar em um gênero diferente do sertanejo.

"Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra", conta, garantindo que, ao contrário de outros do mundo da música, evita festas e exageros.

E apesar de não ter perdido amigos pela mudança na carreira, ele disse ter perdido público: "Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso", explica. "Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: 'Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'".

Confira na íntegra:

FIM DA DUPLA?

Luciano Camargo abriu o jogo e comentou as especulações sobre o fim de sua dupla sertaneja com Zezé di Camargo. Com ambos desenvolvendo projetos individuais, muito se comenta nas redes sociais sobre o "prazo de validade" que eles tenham juntos.

Enquanto o pai de Wanessa acabou de lançar um álbum em conjunto com a filha, seu irmão tem trabalhado em canções para o segmento gospel. Entretanto, em entrevista ao Fofocalizando, o pai de Wesley Camargo contou que sua relação com o noivo de Graciele Lacerda está em uma ótima fase.

“Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, explicou o cantor.