Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Luciano Camargo é dá família de Leonardo? Entenda a relação entre os sertanejos

Relação próxima entre Luciano Camargo e Leonardo vem à tona; entenda porque o irmão de Zezé Di Camargo é da família do sertanejo!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo é dá família de Leonardo? Entenda a relação entre os sertanejos - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo é dá família de Leonardo? Entenda a relação entre os sertanejos - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (16), o cantor Luciano Camargo surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma belíssima declaração ao filho Nathan Camargo, fruto de seu antigo relacionamento com Mariana Costa. O que poucos sabem é que essa relação fez com que o sertanejo entrasse para a família do cantor Leonardo- eles foram cunhados.

Isso porque Mariana é ninguém menos que uma das irmãs do marido de Poliana Rocha. Luciano Camargo e a mulher viveram um romance na década de 1990, que rendeu um casamento e também o único filho do casal. Logo após o fim do relacionamento, ele conheceu Flávia Camargo, sua atual esposa e com quem é casado há 20 anos. Foi com ela que o sertanejo teve mais duas filhas, as gêmeas Helena e Isabella

Hoje, inclusive, as duas famílias convivem bem. Em maio do ano passado, Izabella Camargo, esposa de Nathan, chegou a fazer uma publicação especial e mostrou registros raríssimos em que Leonardo aparece com o sobrinho, filho de Luciano.

Em sua página, por exemplo, o Camarguinho não economiza nos registros com ambas famílias - ao mesmo tempo em que posa ao lado de Virgínia Fonseca, Zé Felipe e o tio Leonardo, ele também tem cliques com o pai e a família Camargo.

Veja:

FAMÍLIA CRESCEU!

No início deste ano, o influenciador Nathan Camargo e a esposa Izabella Camargo surpreenderam os seguidores ao anunciarem que estão à espera do primeiro filho do casal. O filho do cantor Luciano Camargo posou beijando a barriguinha da mulher e não escondeu a felicidade com o novo membro da família.

"O melhor presente que Deus poderia nos enviar! Obrigada, papai do céu, por nos honrar a cada segundo! Que venha com muita saúde, nosso Camarguinho (a), aquentado pelo nosso amor!", escreveu ela ao fazer o anúncio.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.