Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Gimenez vira piada na web por se comparar com Ana Maria Braga: "Elevadíssima"

Apresentadora Luciana Gimenez menciona a comandante do 'Mais Você' e vira piada nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez vira piada na web por se comparar com Ana Maria Braga: "Elevadíssima" - Reprodução/RedeTV e Reprodução/Globo
Luciana Gimenez vira piada na web por se comparar com Ana Maria Braga: "Elevadíssima" - Reprodução/RedeTV e Reprodução/Globo

Depois da apresentadora Luciana Gimenez dar uma declaração se comparando com Ana Maria Braga, algumas pessoas se mostraram indignadas e fizeram questão de dar suas opiniões nas redes sociais. 

Para quem não acompanhou, a comandante do Superpop havia dito que mesmo estando há duas décadas na TV aberta, não tinha o devido reconhecimento do público. Além disso, ela ressaltou que o fato de ter tido um filho com Mick Jagger, faz com que muita gente ignore seu desempenho.

“Vi um documentário da Jennifer Lopez em que ela fala que nunca recebeu prêmios, sempre foi desvalorizada, e eu me sinto assim”. Então, ela citou Ana Maria. “Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, disse em uma de suas falas.

Mais tarde, críticas e piadas repercutiram com o comentário. “Tem que ter uma autoestima elevadíssima pra se comparar com ANA MARIA BRAGA”, disparou um. “Ana Maria Braga é uma das melhores entrevistadoras do Brasil. Luciana Gimenez é uma dondoca, apenas”.

O jornalista Carlos Sartori ainda deixou uma ideia para a famosa. “A Luciana Gimenez deveria se reinventar! Por que não arrisca em um programa de auditório no sábado ou domingo? Ela é divertida, engraçada, poderia ocupar o espaço nobre das noites no final de semana. Falta animação na TV aberta para o povo: música, brincadeiras, humor”, aconselhou.

LUCIANA GIMENEZ EXPÕE FASE DIFÍCIL

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez participou de uma entrevista reveladora no programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão. Ao longo do bate-papo, ela abriu o coração e desabafou sobre momentos difíceis que aconteceram desde a infância até a formação de sua carreira como modelo. 

De acordo com a famosa, ela era obrigada a passar por situações nojentas e constrangedoras por conta de homens que frequentavam seu ambiente de trabalho. “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e e nem sabia que era assédio", começou ela. 

Na sequência, ela revelou que foram diversas vezes: “Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, destacou.