Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai rolar?

Luciana Gimenez tenta a sorte e dá investida em MC Daniel: "Prefere mais velhas?"

No podcast Bagaceira Chique, Luciana Gimenez tenta a sorte e dá cantada no funkeiro; veja a resposta dele

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez tenta a sorte e dá investida em MC Daniel: "Prefere mais velhas?" - Reprodução/YouTube
Luciana Gimenez tenta a sorte e dá investida em MC Daniel: "Prefere mais velhas?" - Reprodução/YouTube

A apresentadora Luciana Gimenez provou que está solteira, mas totalmente na pista. É que, no seu podcast Bagaceira Chique, a famosa entrevistou MC Daniel, tentou a sorte e deu uma investida no cantor enquanto falavam de relacionamento. Super conservada, ela perguntou se teria uma chance com o funkeiro.

Pois é, tudo começou quando a também apresentadora do Super Pop (RedeTV) questionou: "Você prefere mulheres mais novas ou mais velhas? O quanto mais velhas?", brincou ela. Mas calma, ela deixou claro que era uma piada.

Por curiosidade, o MC perguntou quantos anos a famosa tinha. "Eu tenho 53. Logo mais 54 porque meu aniversário é em novembro", contou ela. O cantor levou a situação na brincadeira e deu risada ao lado da comandante.

Apesar de MC Daniel ter negado que esteja vivendo um romance com Yasmin Brunet, tudo indica que os dois possam estar vivendo uma relação secreta. Isso porque após serem flagrados juntos, a modelo foi convidada para a festa de aniversário da avó do rapaz e até posou ao lado deles. E não parou por aí, na última sexta-feira (27), ela esteve em mais uma comemoração familiar, agora da mãe do funkeiro.

Na ocasião, a família também estava celebrando mais um ano de vida do irmão de MC Daniel, o jogador Gustavo Nicola. De acordo com o portal Leo Dias, amigos próximos ao casal confirmaram que eles estão se envolvendo há mais de um mês. 

Ainda segundo as informações do jornalista, o affair teve início logo depois do término de MC Daniel com a atriz Mel Maia, quem ele namorou por quase um ano e anunciou o fim em 29 de agosto deste ano.