Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Ficou sério? Yasmin Brunet curte outra festa familiar ao lado de MC Daniel

Após participar do aniversário da avó de MC Daniel, Yasmin Brunet curte festa da mãe do funkeiro e romance é confirmado; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ficou sério? Yasmin Brunet curte outra festa familiar ao lado de MC Daniel - Reprodução/ Instagram
Ficou sério? Yasmin Brunet curte outra festa familiar ao lado de MC Daniel - Reprodução/ Instagram

Apesar de MC Daniel ter negado que esteja vivendo um romance com Yasmin Brunet, tudo indica que os dois possam estar vivendo uma relação secreta. Isso porque após serem flagrados juntos, a modelo foi convidada para a festa de aniversário da avó do rapaz e até posou ao lado deles. E não parou por aí, na última sexta-feira (27), ela esteve em mais uma comemoração familiar, agora da mãe do funkeiro.

Na ocasião, a família também estava celebrando mais um ano de vida do irmão de MC Daniel, o jogador Gustavo Nicola. De acordo com o portal Leo Dias, amigos próximos ao casal confirmaram que eles estão se envolvendo há mais de um mês. 

Ainda segundo as informações do jornalista, o affair teve início logo depois do término de MC Daniel com a atriz Mel Maia, quem ele namorou por quase um ano e anunciou o fim em 29 de agosto deste ano. 

Vale lembrar que Yasmin Brunet está solteira desde a separação do surfista Gabriel Medina. Eles se casaram no Havaí em 2020 e comunicaram o rompimento em janeiro de 2022. Depois disso, a loira chegou a sair com alguns famosos, mas nada sério. 

YASMIN BRUNET SE PRONUNCIA APÓS SER CRITICADA POR AMIGO DO EX

A modelo Yasmin Brunet foi duramente atacada por Flávio Nakagima, amigo do ex-marido dela, Gabriel Medina. Nas redes sociais, ela não ficou calada e rebateu as críticas por causa da vida amorosa na última quinta-feira (26).

Depois de Luan Santana assumir uma ficada com Yasmin e ela aparecer bastante ao lado de MC Daniel, o surfista resolveu dar uma alfinetada. Ele respondeu um comentário de maneira bem ácida para falar dos relacionamentos da loira.

"Essa aí está mais no palco que os cantores! Xamã, Ret, Luan, Daniel. Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral", disparou, referindo-se à época em que Yasmin e Medina estavam casados.