Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTADO DE SAÚDE

Luciana Gimenez surge no hospital um ano após acidente gravíssimo: “Acabou"

Luciana Gimenez surge na cama do hospital e celebra fim do tratamento em sua perna após acidente em pista de esqui; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez no hospital - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez no hospital - Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez compartilhou uma notícia sobre sua saúde nesta sexta-feira (22) por meio das redes sociais. Ela precisou voltar ao hospital quase um ano após o acidente gravíssimo que sofreu durante uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos.

Isso porque ela precisou retirar o parafuso que ainda estava em sua perna após a cirurgia a que foi submetida. A apresentadora surgiu sentada na cama do hospital e explicou: “Estou aqui no hospital e passando para contar para vocês que estou muito feliz porque hoje pude tirar esse parafuso que estava na minha perninha, raspando no meu tendão”, começou.

Em seguida, ainda disse, animada, sobre o início de um novo ano após algumas dificuldades: “2023 foi um ano bastante desafiador para mim, quebrei a perna. Quis retirar o que eu podia do meu corpo para que eu pudesse ainda neste ano, para que eu possa começar 2024 feliz e cheia de saúde", celebrou.

Por fim, ela deu alguns detalhes de como foi o procedimento e ainda agradeceu o apoio dos fãs e seguidores. "Não doeu muito. Tive que tomar algumas medicações, mas vou sair daqui sorrindo porque a saga acabou", explicou.

Vale lembrar que o acidente aconteceu no começo de janeiro de 2023 e Luciana passou por uma cirurgia de emergência após cair durante um passeio de esqui no exterior. Ela estava com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho, e, em alta velocidade, não consegui parar.

DESESPERO!

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração e detalhou como sua reação ao descobrir que o filho Lucas Jagger, de 24 anos, iria deixar o Brasil para morar em Nova York - de primeira, ela achou que seria tranquilo viver longe do herdeiro, mas não foi bem assim.

O herdeiro do cantor Mick Jagger foi para os Estados Unidos quando tinha 19 anos. Desde então, ele segue estudando e vivendo uma vida discreta no país norte-americano. A mãe, por outro lado, já chegou a sofrer com a distância.

"Acredito muito nesse modelo de que tem que se virar sozinho e tal. Quando ele foi, achei que ia ficar bem, mas teve um dia que eu gritava tanto. Foi um dia só. Entrei no meu quarto, eu uivava de desespero. De saudade. Faz falta no dia a dia", disse ela durante o podcast Desculpa Alguma Coisa.