Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Gimenez revela desespero com revelação do filho: "Eu gritava tanto"

Luciana Gimenez revela reação de desespero após Lucas Jagger, seu filho com Mick Jagger, fazer revelação inesperada; entenda

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez revela desespero com revelação do filho: "Eu gritava tanto" - Reprodução/YouTube/Instagram
Luciana Gimenez revela desespero com revelação do filho: "Eu gritava tanto" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última semana, a apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração e detalhou como sua reação ao descobrir que o filho Lucas Jagger, de 24 anos, iria deixar o Brasil para morar em Nova York - de primeira, ela achou que seria tranquilo viver longe do herdeiro, mas não foi bem assim.

O herdeiro do cantor Mick Jagger foi para os Estados Unidos quando tinha 19 anos. Desde então, ele segue estudando e vivendo uma vida discreta no país norte-americano. A mãe, por outro lado, já chegou a sofrer com a distância.

"Acredito muito nesse modelo de que tem que se virar sozinho e tal. Quando ele foi, achei que ia ficar bem, mas teve um dia que eu gritava tanto. Foi um dia só. Entrei no meu quarto, eu uivava de desespero. De saudade. Faz falta no dia a dia", disse ela durante o podcast Desculpa Alguma Coisa.

Apegada aos filhos, a mamãe coruja ressaltou que conseguiu lidar melhor com a decisão do jovem porque ainda tem o caçula Lorenzo, de 12 anos, por perto. "Tudo na vida a gente se acostuma. Eu estava um tempo sem ver ele, uns dois meses, mas a gente se fala direto. Acho que não chorei tanto porque eu tinha o Lorenzo, mas quando esse for, não fico nem aqui pra contar história. Vou atrás deles", completou.

A apresentadora Luciana Gimenez é mãe de dois meninos. Lucas Jagger é fruto do antigo romance com o cantor Mick Jagger; Lorenzo, por sua vez, é seu filho com o empresário Marcelo de Carvalho, com quem foi casada durante 12 anos.

Veja:

SEXUALIDADE

Aos 54 anos, a apresentadora Luciana Gimenez deu o que falar ao detalhar sua orientação sexual. É que a contratada da RedeTV! revelou ter se identificado recentemente como demissexual e destacou a importância de uma conexão emocional profunda para conseguir se relacionar com alguém.

A veterana contou nunca ter sido adepta do sexo casual, descobrindo anos depois que sua insistência em conhecer a fundo as pessoas antes da pegação possuía um nome: "Sobre sexo casual, não tenho nada contra, mas tenho uma certa dificuldade”, começou ela ao participar do Desculpa Alguma Coisa, comandado pela jornalista Tati Bernardi.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.