Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luciana Gimenez se revolta, provoca fãs exibindo os seios e detona: "Por que incomoda?"

Luciana Gimenez se revolta após ser criticada e dobra a aposta; veja o que ela fez

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez se revolta, provoca fãs exibindo os seios e detona: "Por que incomoda?" - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez se revolta, provoca fãs exibindo os seios e detona: "Por que incomoda?" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo corajoso nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (30). É que ela publicou uma série de fotos bem ousadas em que surge fazendo topless no quarto de seu apartamento luxuoso.

Os cliques foram para criticar a hipocrisia de muitos seguidores que detonam a artista por exibir seu corpo. Ela defendeu o direito de ter amor próprio e de expor aquilo que quiser. Incomodada com os comentários negativos, ela provocou os fãs.

"Eu estou expondo o corpo de alguém que não o meu? Eu estou obrigando alguém a ver ou me seguir? Eu estou fazendo mal a alguém?", disparou a comandante do Superpop. Nos comentários, seguidores exaltaram a apresentadora.

É que eles elogiaram a postura de Luciana Gimenez, que sempre se posiciona em busca de liberdade. "Silencia, Lu! Não fica vendo mensagem de gente recalcada", comentou um. "Você sempre foi e é linda! E nunca mulheres serão unidas, incrível. Mulher rótula mais humor que homem. Nunca vi isso!", disparou outro. 

Leia o desabafo completo:

Por que meu corpo te incomoda?

É incrível, em pleno 2023, basta eu por uma roupa com mais pele ou até mesmo um biquíni para aparecer uma enxurrada de críticas. Isso porque as pessoas se intitulam esclarecidas e empáticas… Agora vamos às perguntas: eu estou expondo o corpo de alguém que não o meu? Eu estou obrigando alguém a ver ou me seguir? Eu estou fazendo mal a alguém?

Todas as repostas são não. Vejo muito o questionamento: mas você tem idade para usar uma roupa dessa? Então eu agora te respondo: e você, tem idade ou direito para querer ditar o que é certo para o outro? A sua vida é perfeita e só com acertos? Já não está na hora de aprender a cuidar da sua própria vida ao invés de querer dizer o que o outro deve fazer? Quando a gente aponta um dedo para o outro, quatro dedos apontam para nós.

Quando disseminamos o ódio, na verdade, isso mostra e fala mais sobre quem envia esse sentimento do que de quem é vítima desse rancor. O que te ofende ao mostrar o meu corpo? O que você ganha vindo até a minha rede social tentar me diminuir ou baixar a minha autoestima?

Fala-se muito em empatia e em mulheres empoderando mulheres, mas basta olhar nos comentários, e a maioria que ataca, são mulheres ditando regras. Fora os fakes covardes que se escondem nas suas mediocridades. Lutamos tanto para sermos livres e termos direito e aí quando conseguimos um mínimo, nós mesmas queremos restringi-los?

Vamos parar de julgar o outro e aprender a aceitar que cada um tem direito de se vestir e viver como quiser, independente de idade, estrutura corporal ou qualquer outra coisa. Vamos lembrar que as regras que você acredita e prática, só valem para a sua própria vida e não para reger a de todos como se você fosse um Deus a ser obedecido. Chega de querer diminuir o outro com a desculpa que é só uma opinião, só uma dica ou algo do tipo. Isso a gente dá quando alguém pede, não como se fôssemos os donos da verdade.

Não gosta que o corpo apareça, legal, esconda o seu. O seu corpo, suas regras, meu corpo, as minhas regras e a primeira delas é que opinião de maldade e pequenas doses de veneno disfarçadas de opinião não serão mais bem-vindas. A verdade é que se você não pode acrescentar positivamente na vida de alguém, fique com a sua crítica/ opinião construtivas para você. Beijos e luz!

DESABAFO FOI RESPOSTA À POLÊMICA

A apresentadora Luciana Gimenezfoi alvo de críticas bem pesadas neste domingo (25) ao aparecer de um jeito um tanto quanto inusitado no Muro das Lamentações, localizado em Jerusalém, em Israel. É que, para alguns, a comandante do Super Pop se vestiu de forma inadequada para prestar sua homenagem religiosa. 

Em seu Instagram, a mãe de Lucas Jagger publicou cliques do look que escolheu. Trata-se de um vestido preto longo que possui vários recortes na região do busto. Uma das aberturas até mesmo deixou a polpa dos seios completamente à mostra já que a famosa dispensou o sutiã.