Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM NOÇÃO?

Luciana Gimenez é detonada por usar roupa sensual no Muro das Lamentações: "Inadequada"

Luciana Gimenez é detonada por usar decote em viagem a Jerusalém, em Israel, e é cobrada por fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/06/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez é detonada por usar roupa sensual no Muro das Lamentações: "Inadequada" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez é detonada por usar roupa sensual no Muro das Lamentações: "Inadequada" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezfoi alvo de críticas bem pesadas neste domingo (25) ao aparecer de um jeito um tanto quanto inusitado no Muro das Lamentações, localizado em Jerusalém, em Israel. É que, para alguns, a comandante do Super Pop se vestiu de forma inadequada para prestar sua homenagem religiosa. 

Em seu Instagram, a mãe de Lucas Jagger publicou cliques do look que escolheu. Trata-se de um vestido preto longo que possui vários recortes na região do busto. Uma das aberturas até mesmo deixou a polpa dos seios completamente à mostra já que a famosa dispensou o sutiã.

No geral, Luciana Gimenez aparece rezando e de joelhos no local. Para cobrir os braços e o decote, ela resolveu usar um lenço azul e bem fininho. "Nesse lugar sagrado e de grande importância para os judeus, venho abrir meu coração e depositar minha fé. O Muro das Lamentações é um lugar histórico que representa a aliança de Deus com o povo de Israel. São mais de dois mil anos de muitas histórias e fé que passaram e passam por aqui. O encontro do passado, com o presente e rumo ao futuro", legendou ela.

Mas, nos comentários, os fãs fizeram questão de alertar a estrela. "Não tinha uma roupa melhor, não?", disse uma. "Roupa totalmente inadequada pra essa visita. Não sabe mesmo se vestir", descascou outra. "Como uma pessoa vai num lugar santo com um decote desse", julgou mais uma.

SEMPRE OUSADA

Nesta sexta-feira (23), Luciana Gimenez roubou os holofotes ao mostrar seu look fitness para os seguidores em sua rede social. A apresentadora, conhecida por sua elegância e estilo, surpreendeu a todos com uma peça única que contava com um decote inusitado e generosíssimo.

Enquanto arrumava suas malas para mais uma viagem, Luciana aproveitou o momento para compartilhar o registro com seus fãs. Em uma de suas postagens nos stories, a estrela revelou: "Odeio arrumar mala".

Veja: