Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTRESSE

Luciana Gimenez se desespera com perrengue chique e desabafa nas redes: "Vou chorar"

Nas redes, a apresentadora não se conteve e disse que está 'naqueles dias'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 16h54 - Atualizado em 20/11/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez se desespera com perrengue chique e desabafa nas redes - Instagram
Luciana Gimenez se desespera com perrengue chique e desabafa nas redes - Instagram

Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para provar que até ela tem 'aqueles dias'

Nos Stories, a apresentadora contou que tentou configurar o seu smartphone novinho em folha, só que acabou cometendo um erro: esqueceu a senha que definiu para acessar o aparelho.

"Chegou meu telefone novo, que estou esperando ansiosamente há muito tempo, e eu consegui fazer a proeza de colocar uma senha que eu não sei qual é. Agora o celular travou e não destrava, porque coloquei uma senha que eu não sei qual é", disse ela, que quase não segura as lágrimas. "Eu já estou meio estressada, vou chorar."

Ela destacou, no entanto, que o smartphone não é o 'culpado' do seu estresse. "Não estou chorando por causa do celular, estou chorando porque hoje tô meio estranha e eu não consigo fazer as coisas. Sabe aqueles dias? Todo mundo acha que está todo mundo bem", contou.

MAIS PERRENGUE...

E esse é mais sério: Luciana Gimenez disse recentemente que estelionatários estão usando o seu nome para pedir dinheiro a contatos próximos e esclareceu que as mensagens em questão são falsas.

"Eu quero avisar o seguinte: a galera aí, os ladrões estão usando minha foto e pedindo dinheiro. Nunca pedi dinheiro emprestado para ninguém, e não vai ser agora. É história, é roubo. Coisa de quem não tem o que fazer, de quem não quer trabalhar. Não estou pedindo dinheiro para ninguém", disse ela, que brincou: "Mas se quiserem enviar presentes no meu aniversário, super aceito."