Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Luciana Gimenez se desespera ao começar a feder em evento: "Não dá pra ficar"

Apresentadora Luciana Gimenez se desespera no Carnaval de Salvador ao descobrir que era ela quem estava soltando um odor desconfortável no ambiente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez falou sobre um perrengue de Carnaval - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez falou sobre um perrengue de Carnaval - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez desabafou nas redes sociais sobre os perrengues que passou no Carnaval de 2024. Ao curtir a folia em Salvador, na Bahia, ela foi surpreendida ao perceber que estava cheirando mal.

Nos stories de seu Instagram, a contratada da RedeTV! relembrou ter pedido para que seu filho Lucas comprasse um desodorante para ela, semanas antes da data festiva, em Nova York. O rapaz comprou um natural, que ela usou por três semanas e pode ter sido um dos responsáveis pelo odor.

“Eu estava até com um pouco de vergonha de contar para vocês, mas tudo bem, já que estamos nessa intimidade. Aí estou eu, lá no Carnaval da Bahia, estou lá em Salvador pulando, quando de repente, do nada, senti um cheiro que eu nunca senti antes, um cheiro [vindo das axilas]", começou Luciana.

“Primeira vez na minha vida”, lamentou. Ela também deu uma bronca em sua assistente por não ter recebido um toque sequer sobre o tema: “Pensei: 'Caramba, sou eu'. Porque pensei que fosse outra pessoa. E viro para a minha assistente e digo: 'Vem cá: tô com… e você não falou'”.

No desespero, ela deixou o camarote onde curtia o Carnaval e procurou um banheiro às pressas para lavar ao menos as axilas. “Não dá para ficar aqui fedida”, explicou. "Fui ao banheiro, lavei. Imagina a cena: Luciana Gimenez lavando o sovaco no meio do Carnaval. Lavei e precisava de um desodorante. Imagina o desespero, não tinha", completou. Por fim, ela conseguiu encontrar um desodorante e voltou à folia normalmente

LUCIANA GIMENEZ FOI CORTADA DE FOTO COM FAMOSOS

No último sábado (17), a atriz Grazi Massafera causou polêmica ao cortar a apresentadora Luciana Gimenez de uma foto em grupo feita na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atitude da ex-BBB levantou hipóteses sobre uma suposta rixa entre as duas.

Tudo começou quando ela, a comunicadora, Camila Queiroz, Juliana Paes, Juliette e Thaila Ayala se reuniram para um registro em grupo durante o Desfile das Campeãs. Ao publicar o registro em seu perfil, a loira cortou a funcionária da RedeTV!.

Por sua vez, a comandante do SuperPop fez o contrário e compartilhou a imagem inteira. A atitude deixou os fãs curiosos. "Alguém sabe por que Massafera cortou ela do Story?", perguntou uma internauta. "[Grazi] Está se achando", disparou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cada um dá o que tem dentro de si".