Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Grazi Massafera corta Luciana Gimenez de foto e causa climão: "Se achando"

Grazi Massafera corta Luciana Gimenez de foto em grupo com famosas e levanta especulações sobre uma possível treta entre as duas

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2024, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera corta Luciana Gimenez de foto e causa climão: "Se achando" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera corta Luciana Gimenez de foto e causa climão: "Se achando" - Reprodução/Instagram

No último sábado (17), a atriz Grazi Massafera causou polêmica ao cortar a apresentadora Luciana Gimenez de uma foto em grupo feita na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atitude da ex-BBB levantou hipóteses sobre uma suposta rixa entre as duas.

Tudo começou quando ela, a comunicadora, Camila Queiroz, Juliana Paes, Juliette e Thaila Ayala se reuniram para um registro em grupo durante o Desfile das Campeãs. Ao publicar o registro em seu perfil, a loira cortou a funcionária da RedeTV!.

Por sua vez, a comandante do SuperPop fez o contrário e compartilhou a imagem inteira. A atitude deixou os fãs curiosos. "Alguém sabe por que Massafera cortou ela do Story?", perguntou uma internauta. "[Grazi] Está se achando", disparou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cada um dá o que tem dentro de si".

Até então, nenhuma das duas se pronunciou a respeito das especulações. Alguns seguidores chegaram a cogitar que o 'corte' aconteceu devido ao formato do Stories, que não possibilitava que todas aparecessem na imagem. Vale apontar que Luciana Gimenez é a única na foto que não tem o título de 'global'.

Veja:

Grazi Massafera corta Luciana Gimenez de foto e causa climão: "Se achando"

MOMENTO TENSO!

Na última semana, a apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração e detalhou como sua reação ao descobrir que o filho Lucas Jagger, de 24 anos, iria deixar o Brasil para morar em Nova York - de primeira, ela achou que seria tranquilo viver longe do herdeiro, mas não foi bem assim.


O herdeiro do cantor Mick Jagger foi para os Estados Unidos quando tinha 19 anos. Desde então, ele segue estudando e vivendo uma vida discreta no país norte-americano. A mãe, por outro lado, já chegou a sofrer com a distância:  "Acredito muito nesse modelo de que tem que se virar sozinho e tal. Quando ele foi, achei que ia ficar bem, mas teve um dia que eu gritava tanto".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.