Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCOBERTAS

Aos 54 anos, Luciana Gimenez surpreende ao revelar sexualidade: "Não é assim"

Apresentadora Luciana Gimenez surpreende em entrevista a podcast ao revelar a sexualidade que se identifica e explica teorias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez falou sobre sua sexualidade - Reprodução/YouTube
Luciana Gimenez falou sobre sua sexualidade - Reprodução/YouTube

Aos 54 anos, a apresentadora Luciana Gimenez deu o que falar ao detalhar sua orientação sexual. É que a contratada da RedeTV! revelou ter se identificado recentemente como demissexual e destacou a importância de uma conexão emocional profunda para conseguir se relacionar com alguém.

A veterana contou nunca ter sido adepta do sexo casual, descobrindo anos depois que sua insistência em conhecer a fundo as pessoas antes da pegação possuía um nome: "Sobre sexo casual, não tenho nada contra, mas tenho uma certa dificuldade”, começou ela ao participar do Desculpa Alguma Coisa, comandado pela jornalista Tati Bernardi.

Em seguida, Gimenez confessou ter descoberto sobre a sexualidade durante uma recente edição do SuperPop, que comanda há mais de duas décadas: “Outro dia, foi alguém no programa e falou que era demissexual. Falei: 'Gente, essa sou eu”.

"Não tô dizendo que vou casar com a pessoa amanhã, mas eu tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça”, explicou ela, que continuou: “Eu tenho que falar: 'Não, essa pessoa aí, eu quero namorar... Não é assim: 'Ah, vem'. Falado isso, tem algumas pessoas que você abre uma exceção”.

"Para eu me relacionar com alguém, encostar em mim, tem que ser uma pessoa que já conheço, que já conversei. Não gosto muito desse contato físico quando não conheço”, finalizou Luciana Gimenez no bate-papo.

LOOK OUSADO

A apresentadora Luciana Gimenez foi esculachada na web recentemente. Isso porque a comandante do Super Pop marcou presença no Teleton (SBT) usando um vestido de veludo que possui um tecido transparente na saia. Em suas redes sociais, ela publicou cliques nos bastidores para exibir o look.

A peça é um preto nada básico, longo, sem alças e que deixa parte do bumbum e os pernões da musa completamente à mostra. A mãe de Lucas Jagger tratou de se registrar de diversos ângulos para exibir o corpão esguio e magérrimo. Porém, muitas pessoas não gostaram do visual da famosa, pois acreditam que ela estava inadequada para a situação.