Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Gimenez reage em meio a boatos de gravidez: "Não tô barriguda"

Luciana Gimenez reage em meio a acusações de gravidez, mostra abdome e faz graça para os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez reage em meio a boatos de gravidez: "Não tô barriguda" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez reage em meio a boatos de gravidez: "Não tô barriguda" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezfez os seguidores darem risada nesta quinta-feira (2) ao reagir a mais um boato de gravidez. Pois é, aos 53 anos, a comandante do Super Pop voltou a ser alvo de rumores de que estaria esperando mais um bebê.

Em seu Instagram, ela mostrou a rotina de fisioterapia que vem fazendo após o grave acidente que sofreu enquanto esquiava. De top e calça coladinhos, a ex-modelo fez questão de mostrar a barriga sequinha e dizer que não está na expectativa de um filho.

"Mostra que eu não tô barriguda, que é só a posição", disse ela enquanto abaixava o cós da calça. "Se não, o povo vai falar que eu estou grávida, tá? O povo adora falar que eu estou grávida. Calma", brincou enquanto falava com quem estava filmando.

Recentemente, Luciana Gimenez deixou os seguidores babando e muito ao publicar um ensaio improvisado na sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Ela encerrou o Carnaval em grande estilo e com cliques sensuais.

Para comemorar o fim da folia, ela apareceu de lingerie em um clique na frente da janela. Com um corpo espetacular, saradíssimo e definido, ela apareceu pleníssima e deixou os fãs perplexos com sua jovialidade. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Luciana Gimenez reage em meio a boatos de gravidez: "Não tô barriguda"