Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Aos 53 anos, Luciana Gimenez posa de lingerie em sacada de hotel: "Misericórdia"

Luciana Gimenez posa de lingerie em clique picante nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Luciana Gimenez posa de lingerie em sacada de hotel: "Misericórdia" - Reprodução/ Instagram
Aos 53 anos, Luciana Gimenez posa de lingerie em sacada de hotel: "Misericórdia" - Reprodução/ Instagram

Deslumbrante aos 53 anos, a apresentadora Luciana Gimenez deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (23) ao publicar um ensaio improvisado na sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Ela encerrou o Carnaval em grande estilo.

Para comemorar o fim da folia, ela apareceu de lingerie em um clique na frente da janela. Com um corpo espetacular, saradíssimo e definido, ela apareceu pleníssima e deixou os fãs perplexos com sua jovialidade. 

"Como já cantava Tim Maia: "Do Leme ao Pontal, não há nada igual" e eu amo meu Rio, aqui sempre vivo os melhores momentos, tenho as melhores risadas e conheço as melhores pessoas. Estar aqui mais uma vez é um imenso prazer, mesmo viajando muito, o Rio de Janeiro sempre terá um lugar especial no meu coração", disse ela.

Nos comentários, Luciana Gimenez foi muito elogiada. "Belíssima", disse um. "Que mulher é essa?", afirmou outro. "Graças a Deus você está de volta, fez muito falta", disse outro. "Que mulher linda, misericórdia", escreveu outro. 

FLAGRAS

A apresentadora Luciana Gimenez foi flagrada caminhando com o auxílio de muletas na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). Com um look verde transparente deixando seu biquíni à mostra, ela andou pelo calçadão ao lado de seu médico. Com o apoio das muletas, a apresentadora mostrou toda sua desenvoltura sem precisar de ajuda.

Em seu perfil na rede social, a artista comentou sobre sua recuperação e disse que está seguindo as orientações médicas e de sua fisioterapeuta. "O médico e a fisioterapeuta estão acompanhando. Parece que está tudo correndo como previsto, e eu tenho que continuar andando com ou sem dor. É até uma fisioterapia. Quando você para de se mexer, as coisas desandam", explicou a apresentadora.