Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOZINHA!

Luciana Gimenez quebra silêncio e rebate boatos sobre Rodrigo Mussi: "Não me arrumem homem!"

Apresentadora Luciana Gimenez quebra silêncio e responde sobre boatos de affair com o ex-BBB Rodrigo Mussi; veja

Luciana Gimenez quebra silêncio e rebate boatos sobre Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez quebra silêncio e rebate boatos sobre Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezestá curtindo merecidas férias em Mykonos, na Grécia. No entanto, durante este sábado (29), a artista foi pega de surpresa quando a internet começou com boatos que ela estaria vivendo um affair com o ex-BBB Rodrigo Mussi. Assim, neste domingo (30), Luciana rebateu e desiludiu seus seguidores ao afirmar que estava completamente sozinha.

Os boatos começaram após Luciana e Rodrigo postaram fotos com uma incrivel semelhança do pôr do sol na Grécia. Em seus stories do Instagram, a apresentadora apontou que é a primeira vez que aproveita suas férias apenas em sua própria companhia. “É a primeira vez que eu realmente estou de férias sozinha“, declarou, insinuando o erro das mídias.

Duranta o passar do dia, Luciana também comentou sobre como está sendo seus dias de descanso, aproveitando para compartilhar algumas curiosidades da cidade em que está hospedada. “A comida daqui é gostosa, as pessoas são gentis e educadas. Quando eu penso em férias eu penso em Grécia. Aqui em Mykonos, todas as piscinas são de água salgada. Na Grécia, eles aproveitam a água salgada. E eu amo isso“, afirmou durante um de seus treinos.

Sobre os boatos de seu affair com Rodrigo Mussi, a modelo foi clara: ela não pensa em nenhum relacionamento no momento. “Já me arrumaram um homem. As pessoas não conseguem deixar as mulheres sozinhas. Estou de boa. Não estou procurando ninguém agora, não preciso nem dar satisfação, mas fato é que tenho amigos homens, amigos heterossexuais, amigos gays, amigos de todos os tipos“, desabafou Luciana.

Por fim, Gimenez fez um apelo as mídias brasileiras e declarou que, caso encontre alguém, ela não esconderá seus relacionamentos. "Queria pedir para os veículos brasileiros que não me arrumem homem. A hora que eu estiver namorando alguém eu vou contar“, concluiu a modelo.

COBERTA DE LAMA, LUCIANA GIMENEZ VIRA DE COSTA E OSTENTA BIQUÍNI

No começo do mês de julho (04), a apresentadora Luciana Gimenez causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques ousados durante sua viagem a Tel Aviv, em Israel. É que dessa vez a comunicadora surgiu só de biquíni enquanto tomava um banho de lama no Mar Morto, conhecido por suas propriedades de regeneração da pele.