Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATÉ SUJA É GATA!

Coberta de lama, Luciana Gimenez vira de costas e ostenta bumbum empinadinho: "Corpaço"

Só de biquíni, Luciana Gimenez vira de costas e polemiza com bumbum empinadinho durante banho de lama no Mar Morto, em Israel

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coberta de lama, Luciana Gimenez vira de costas e ostenta bumbum empinadinho: "Corpaço" - Reprodução/Instagram
Coberta de lama, Luciana Gimenez vira de costas e ostenta bumbum empinadinho: "Corpaço" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (04), a apresentadora Luciana Gimenez causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques ousados durante sua viagem a Tel Aviv, em Israel. É que dessa vez a comunicadora surgiu só de biquíni enquanto tomava um banho de lama no Mar Morto, conhecido por suas propriedades de regeneração da pele.

Na ocasião, a modelo elegeu uma roupa de banho mínima: na parte de cima, ela precisou tapar os mamilos com adesivos devido ao decote profundo; já na parte de baixo, a morena atolou a peça, virou de costas e ostentou os atributos fartos para a câmera.

"Foi mágico! Que experiência sem igual! A gente ouve falar, mas viver a experiência do Mar Morto, que, na verdade, é um lago, é única. Primeiro que ele foi formado pela separação das placas tectônicas, ou seja, uma obra exuberante da natureza. Depois, porque senti uma energia muito boa estando ali, flutuar naquelas águas é diferente de qualquer outra", disse ela na legenda da publicação.

A funcionária da RedeTV!, então, deu suas impressões sobre as propriedades da lama: "Sei que a gente fica ridícula passando lama pelo corpo e parecendo sei lá o que, mas vale muito a pena. Minha pele saiu parecendo uma seda. Não à toa, era um lugar muito frequentado por Cleópatra, que adorava as propriedades medicinais desse lugar. Super recomendo".

Nos comentários, os fãs babaram muito. "Que corpaço", disse uma admiradora. "Você é muito bela", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sempre maravilhosa".

Veja:

OUSADA

A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo corajoso nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (30). É que ela publicou uma série de fotos bem ousadas em que surge fazendo topless no quarto de seu apartamento luxuoso.

Os cliques foram para criticar a hipocrisia de muitos seguidores que detonam a artista por exibir seu corpo. Ela defendeu o direito de ter amor próprio e de expor aquilo que quiser. Incomodada com os comentários negativos, ela provocou os fãs.