Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fase!

Luciana Gimenez passa mal no estúdio e busca atendimento médico: "Dores"

Que susto! Convidados presenciam enquanto Luciana Gimenez passa mal na gravação do 'Superpop': entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez passa mal no estúdio e busca atendimento médico - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez passa mal no estúdio e busca atendimento médico - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez foi para o hospital nesta quinta-feira (20) após passar mal nos estúdios da RedeTV!. Antes de começar a gravar o Superpop nesta quarta-feira (19), ela se sentiu mal e quase cancelou o trabalho, mas seguiu em frente.

No entanto, o esforço custou caro e a famosa teve de procurar um médico no dia seguinte. Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, a estrela foi até um hospital em São Paulo para entender o que estava sentindo.

Tudo teria começado quando a comandante do programa sentiu dores muito fortes. De acordo com as informações, quem presenciou as cenas achou que Luciana estivesse passando por um ataque de pânico.

Ao que tudo indica, as dores foram causadas pelas sequelas do acidente de ski que a musa sofreu há alguns meses. A assessoria confirmou que Luciana buscou atendimento médico, mas tranquilizou a respeito da causa das dores.

"É normal ainda ela sentir essas dores porque o osso ainda não está 100% curado. Ele leva até 16 semanas pra ficar bom. E ele fica assim por causa do excesso de atividade física. O médico pediu pra ela ir só um pouco mais com calma nos exercícios e a medicou", explicam.

SOLTEIRA

Luciana Gimenez fez um desabafo e anunciou que seu namoro chegou ao fim. Em um vídeo publicado em seu perfil, ela confessou que realmente está separada do economista Ricardo Brea. Os dois estavam juntos desde outubro de 2021.

"Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira", começou ela que encontrou um tempo em sua agenda de compromissos para dar a notícia aos fãs. 

"Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também", afirmou a comandante do Superpop.