Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciana Gimenez anuncia fim de namoro e rebate boatos: "Respeitem minha privacidade"

Luciana Gimenez anuncia fim de namoro em desabafo sincero; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez anuncia fim de namoro e rebate boatos: "Respeitem minha privacidade" - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez anuncia fim de namoro e rebate boatos: "Respeitem minha privacidade" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo e anunciou que seu namoro chegou ao fim. Em um vídeo publicado em seu perfil, ela confessou que realmente está separada do economista Ricardo Brea. Os dois estavam juntos desde outubro de 2021.

"Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira", começou ela que encontrou um tempo em sua agenda de compromissos para dar a notícia aos fãs. 

"Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também", afirmou a comandante do Superpop.

Luciana Gimenez ainda disse que a amizade entre os dois e suas famílias continua e pediu que os fãs não façam especulações ou espalhem boatos. "Eu e Renato terminamos, mas continuamos amigos. Nossas famílias se adoram. Por favor, respeitem o nosso momento de privacidade".

PAPO SÓ PARA +18!

Luciana Gimenez comprovou nesta última quinta-feira (13) que não tem medo algum de conversar sobre assuntos mais picantes. Apresentando o primeiro episódio do podcast Bagaceira Chique, a famosa recebeu Tata Estaniecki como convidada. 

Ao entrarem, casualmente, no assunto "sexo em locais proibidos", a influenciadora digital confessou que já protagonizou momentos super quentes - literalmente - nas alturas com o seu esposo, Julio Cocielo. "Eu já. Não era jato", disse ela ao relatar a pegação no avião. 

Dando ideias para pegações mais pesadas, Luciana disse que festas são sempre a melhor opção. "Na festa de um amigo você pode ir ao banheiro", disse ela entre risos. "Ninguém vai ter convidar mais para ir.. Dar várias ideias, várias ideias...", continuou ela.