Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luciana Gimenez expõe mágoa de cinco anos com Sonia Abrão: "Chorou muito"

Luciana Gimenez abre o coração e expõe mágoa de cinco anos com a apresentadora Sonia Abrão após situação polêmica que aconteceu em 2002

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez expõe mágoa de cinco anos de Sonia Abrão: "Chorou muito" - Reprodução/YouTube
Luciana Gimenez expõe mágoa de cinco anos de Sonia Abrão: "Chorou muito" - Reprodução/YouTube

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração e revelou o motivo de ter cortado relações com a também apresentadora Sonia Abrão durante cinco anos. Tudo aconteceu em 2002, durante a premiação Troféu Imprensa.

Na época, a morena disputava a categoria de Apresentadora do Ano contra Hebe Camargo. Os votos empataram entre as duas e o apresentador Silvio Santos chamou a comandante do A Tarde É Sua para decidir a campeã - ela, por sua vez, escolheu a veterana.

"Eu me decidi pela Hebe, né? Pela história dela, por ela, mesmo… E ele tinha certeza que eu votaria em você, porque eu era da RedeTV!, e não era por aí. Eu sei que você chorou muito. Você estava concorrendo com a Hebe e ela ainda estava em plena atividade. Não dava para mim. Ou você vota pelo que acha de verdade, ou não participa", justificou Sonia Abrão em entrevista ao podcast Bagaceira Chique.

Sincerona, Gimenez confessou que ficou magoada com a colega de emissora. "Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa. O dia em que você pode votar em mim, por que você não votou? Chorei tanto. A Hebe já tinha ganhado uns 20 (troféus), eu tinha nenhum. Fiquei uns 5 anos sem falar com você, te odiando muito. Fazendo vudu", completou.

Hoje, as duas retomaram a amizade e ainda trabalham no mesmo canal - Luciana Gimenez apresenta o SuperPop, enquanto Sonia Abrão está no comando do A Tarde É Sua.

Veja:

DETONOU

Na tarde desta terça-feira (9), Sonia Abrão não poupou críticas a Beatriz após a briga com Davi no BBB 24. Durante o programa À Tarde é Sua, a apresentadora concordou com as palavras do brother sobre a sister- onde ele diz que a ela é infantil e egoísta.

Ontem (8), os dois brothers se desentenderam após o Sincerão, no qual Davi deu a Beatriz um card com a palavra "egoísta". Ela não reagiu bem e ele a chamou de infantil por não separar a amizade do jogo, além de tecer críticas aos seus comportamentos, desde a perda de estalecas até as roupas feitas com alimentos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.