Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Sonia Abrão detona Beatriz e diz que Davi tem razão: "Egocentrismo total"

A apresentadora Sonia Abrão detona Beatriz e diz que Davi tem razão no BBB 24; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sonia Abrão detona Beatriz e diz que Davi tem razão no BBB 24; veja vídeo - Reprodução/RedeTV/Globo
A apresentadora Sonia Abrão detona Beatriz e diz que Davi tem razão no BBB 24; veja vídeo - Reprodução/RedeTV/Globo

Na tarde desta terça-feira (9), Sonia Abrão não poupou críticas a Beatriz após a briga com Davi no BBB 24. Durante o programa À Tarde é Sua, a apresentadora concordou com as palavras do brother sobre a sister- onde ele diz que a ela é infantil e egoísta.

Ontem (8), os dois brothers se desentenderam após o Sincerão, no qual Davi deu a Beatriz um card com a palavra "egoísta". Ela não reagiu bem e ele a chamou de infantil por não separar a amizade do jogo, além de tecer críticas aos seus comportamentos, desde a perda de estalecas até as roupas feitas com alimentos.

"O Davi não mentiu, os vídeos estão aí para provar. Quem acompanha toda a trajetória sabe que ele estava simplesmente coberto de razão. É egoísmo total, é mais do que isso, é malvadeza. Realmente, ali ela estava sendo de um egocentrismo total. 'Eu quero assim que se dane, eu não vou ficar, então vocês vão pagar por isso'. Ou seja, a minha parte da comida também não fica pra ninguém", começou Sonia.

"É muito feio, é vingança, é ranço. É querer não aceitar. E tem mais, ela reuniu o pessoal na cozinha e estava falando que ela não aceita sair por aquela porta da casa até o próximo dia 16 [final do reality]. Ficou uma chantagem emocional no ar, até parece que o Boninho [diretor do programa] vai ser abalado. Não vai, não", declara Sonia.

"Quando ela diz 'Eu não sei como vou reagir [se eliminada do BBB]. Eu não aceito, tem um fogo dentro de mim. Eu posso até desmaiar'. Os dummies vão precisar tirar, ela não vai aceitar. Eu acho que ela vai aprontar uma cena final. Fiquem preparados", comentou ela, citando uma cena da novela Amor à Vida onde Valdirene, personagem de Tata Werneck, está no BBB e é retirada pelos dummies à força.

BBB 24: Beatriz tem perda gigante após briga com Davi

Beatriz Reis é a segunda participantes mais seguida do BBB 24 - perdendo apenas para Davi que lidera esse ranking. No entanto, esse posto pode mudar por conta de algumas atitudes da sister no reality show. Tudo por que ela não para de perder seguidores nas redes sociais.

Ontem (8), Beatriz perdeu mais de 100 mil seguidores. Essa situação aconteceu após a participante se incomodar com a aproximação de Isabelle e Matteus. A sister declarou para todos que esse possível romance dos dois poderia tirar a chance dela de ir para a final do BBB. As falas de Bia não pegaram bem e ela perdeu seguidores.