Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciana Gimenez desenvolve trauma após sofrer acidente grave: "Dá bastante medo"

Luciana Gimenez desenvolve trauma e detalha situação nas redes sociais ao relembrar grave acidente que sofreu em férias nos EUA

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez desabafou sobre o medo que está de voltar a esquiar - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez desabafou sobre o medo que está de voltar a esquiar - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (07), Luciana Gimenez desabafou sobre o medo que começou a sentir de esquiar após sofrer um grave acidente no final do ano passado. Em suma, a contratada da RedeTV! estava de férias nos Estados Unidos quando fratura a perna e está em processo de recuperação até hoje.

Nos stories de seu Instagram, a apresentadora explicou como se sente após ser questionada pelos seguidores: "Alguém me perguntou outro dia se eu vou conseguir esquiar de novo. Eu falei que sim, claro que vou. Mas quando para para pensar, dá bastante medo", começou ela.

Em seguida, ela explicou que precisará de mais tempo para voltar a ficar 100%. "Já estou nessa há dois meses, e ainda vou por bastante tempo até recuperar todas as faculdades. Nem sei, acho que vai ficar tudo igual. Rola um receito de acontecer de novo, e está sendo bem desafiador".

Ela também falou sobre sua dedicação no processo de recuperação: "Minha perninha está colando. Que felicidade! É impressionante como o corpo é maravilhoso. A gente esquece que é uma máquina perfeita e o quanto a gente pode ajudar respeitando os limites, tomando as vitaminas e comendo direito. Estou nesse 'momento gratidão'", vibrou.

Recentemente, ela também exibiu o corpão para negar os burburinhos de que estivesse grávida. "Mostra que eu não tô barriguda, que é só a posição", disse ela enquanto abaixava o cós da calça. "Se não, o povo vai falar que eu estou grávida, tá? O povo adora falar que eu estou grávida. Calma".

EXIBIU O CORPÃO

Na última quinta-feira (02), Luciana Gimenez deixou os admiradores babando ao compartilhar uma sequência de cliques nas redes sociais. Esbanjando sensualidade, a morena apareceu tomando vinho na varanda de seu apartamento luxuoso em São Paulo.

Apenas com um biquíni preto bem fininho, a beldade surgiu com a camisa aberta e deixou todo o corpão à mostra."Começando os trabalhos do final de semana… Brincadeira (risos) só um #TBT de dezembro mesmo", escreveu ela na legenda.