Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 53 anos, Luciana Gimenez abre a camisa e exibe corpão impecável: "Maravilhosa"

Apresentadora Luciana Gimenez abre a camisa e enlouquece fãs com corpão à mostra; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Luciana Gimenez abre a camisa e exibe corpão impecável: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Aos 53 anos, Luciana Gimenez abre a camisa e exibe corpão impecável: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (02), a apresentadora Luciana Gimenez deixou os admiradores babando ao compartilhar uma sequência de cliques nas redes sociais. Esbanjando sensualidade, a morena apareceu tomando vinho na varanda de seu apartamento luxuoso em São Paulo.

Apenas com um biquíni preto bem fininho, a famosa surgiu com a camisa aberta e deixou todo o corpão à mostra. Fazendo caras e bocas com a taça na manhã, ela ainda aproveitou para brincar com os seguidores. 

"Começando os trabalhos do final de semana… Brincadeira (risos) só um #TBT de dezembro mesmo", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs aproveitaram para exaltar a beleza da gata.

"Maravilhosa", comentou um. "Deslumbrante", elogiou outro. "A gente te ama tanto, Lu! Queremos você de volta logo, plena, bronzeada, de biquíni arrasando!", declarou uma terceira. "Linda, perfeita é ela. Que fotos sensacionais!", falou mais um. 

LUCIANA GIMENEZ SE PRONUNCIA APÓS BOATOS DE GRADIVEZ

A apresentadora Luciana Gimenez fez os seguidores darem risada nesta quinta-feira (2) ao reagir a mais um boato de gravidez. Pois é, aos 53 anos, a comandante do Super Pop voltou a ser alvo de rumores de que estaria esperando mais um bebê.

Em seu Instagram, ela mostrou a rotina de fisioterapia que vem fazendo após o grave acidente que sofreu enquanto esquiava. De top e calça coladinhos, a ex-modelo fez questão de mostrar a barriga sequinha e dizer que não está na expectativa de um filho.

"Mostra que eu não tô barriguda, que é só a posição", disse ela enquanto abaixava o cós da calça. "Se não, o povo vai falar que eu estou grávida, tá? O povo adora falar que eu estou grávida. Calma", brincou enquanto falava com quem estava filmando.