Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI DAR CERTO!

Luciana Gimenez desaba ao não ver melhora na perna: "Não tá fácil"

Muito abalada, Luciana Gimenez desaba ao falar que a saúde está estagnada e faz desabafo doloroso sobre a recuperação do acidente; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez desaba ao não ver melhora na perna: "Não tá fácil" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez desaba ao não ver melhora na perna: "Não tá fácil" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezsurgiu muito sensível nas redes sociais nesta terça-feira (14) para conversar com seus seguidores. A modelo, que sempre tenta mostrar o lado positivo das coisas, acordou se sentindo mal devido ao seu atual estado de saúde.

Se recuperando do grave acidente que se envolveu em Alpes no começo do ano, a famosa disse que não está sentindo melhora na perna fraturada. "Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram 'por que você não mostra isso também?'. Pra chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil", começou ela em seu Stories do Instagram.

Ela seguiu dizendo que tenta se manter otimista, mas não consegue evitar os dias que amanhece com pensamentos intrusivos: "Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora".

Em determinado momento, Luciana Gimenezdeixou as emoções falarem mais alto e se permitiu chorar na frente da câmera: "As pessoas falam 'você está ótima'. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito afim de ter uma perna quebrada. hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil".

Sobre o acidente, a modelo confessou que tem uma relação agridoce a respeito do que aconteceu, pois, ao mesmo tempo que se sente grata por estar sendo forte, se sente culpada por ter se machucado gravemente: "Só queria que fosse um dia normal, que eu pudesse subir escadas, que eu não tivesse que arrumar um sapato baixo para colocar e que eu não tivesse que falar quando todo mundo perguntar da minha perna. Parece rápido, mas todos os dias é como e eu tivesse acordado e não tivesse no lugar que eu estava. Ao mesmo tempo, eu sou grata por toda a assistência que tenho, rede de apoio. É uma culpa, junto com gratidão e um pouco de tristeza".

"A parte mais difícil é meu dedão não mexer ainda, tem que esperar o nervo reabilitar, e também não andar direito. Não consigo andar direito, é uma coisa que todos os dias a gente esquece como é importante. Não poder andar direito é uma coisa que está me pegando bastante", finalizou ela muito abalada.

Siga a Contigo! no Instagram.

CORPÃO

Na última segunda-feira (13), a apresentadora Luciana Gimenez deixou os fãs babando ao publicar uma sequência de cliques sensuais. Apenas de calcinha e sutiã na área externa de seu apartamento, ela roubou a cena e ainda chamou atenção pela tatuagem abaixo da linha dos seios. 

Vale lembrar que, após o acidente que sofreu na neve em janeiro, a famosa fraturou a perna e ficou um tempo sem subir em sua laje luxuosa. Se recuperando, ela resolveu voltar ao ambiente e aproveitou para posar para a câmera.