Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 53 anos, Luciana Gimenez abre a calça e revela tatuagem íntima: "Mulherão"

Apresentadora Luciana Gimenez abre a calça e causa alvoroço na web; confira!

Renata Garre Publicado em 14/03/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Luciana Gimenez abre a calça e revela tatuagem íntima: "Mulherão" - Reprodução/ Instagram
Aos 53 anos, Luciana Gimenez abre a calça e revela tatuagem íntima: "Mulherão" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (13), a apresentadora Luciana Gimenez deixou os fãs babando ao publicar uma sequência de cliques sensuais. Apenas de calcinha e sutiã na área externa de seu apartamento, ela roubou a cena e ainda chamou atenção pela tatuagem abaixo da linha dos seios. 

Vale lembrar que, após o acidente que sofreu na neve em janeiro, a famosa fraturou a perna e ficou um tempo sem subir em sua laje luxuosa. Se recuperando, ela resolveu voltar ao ambiente e aproveitou para posar para a câmera. 

"Dois meses sem poder subir escadas e a primeira coisa que faço quando liberada: ir até a minha laje ver o sol. Amo sol, sou solar e até tatuei um girassol que se movimenta de acordo com o sol. Seja como o sol, luz e calor na vida das pessoas", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os admiradores fizeram questão de encher a musa de elogios. "Ô mulherão", disparou um. "Está uma cinquentona perfeita", opinou outra. "Amei esse girassol", declarou uma terceira. "Vixi, que mulher linda!", falou mais uma.

TRAUMA!

Recentemente, Luciana Gimenez desabafou sobre o medo que começou a sentir de esquiar após sofrer um grave acidente no final do ano passado. Em suma, a contratada da RedeTV! estava de férias nos Estados Unidos quando fratura a perna e está em processo de recuperação até hoje.

Nos stories de seu Instagram, a apresentadora explicou como se sente após ser questionada pelos seguidores: "Alguém me perguntou outro dia se eu vou conseguir esquiar de novo. Eu falei que sim, claro que vou. Mas quando para para pensar, dá bastante medo", começou ela.

Em seguida, ela explicou que precisará de mais tempo para voltar a ficar 100%. "Já estou nessa há dois meses, e ainda vou por bastante tempo até recuperar todas as faculdades. Nem sei, acho que vai ficar tudo igual. Rola um receito de acontecer de novo, e está sendo bem desafiador".