Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciana Gimenez confirma sequelas após grave acidente de esqui: "Não estou 100%"

Apresentadora Luciana Gimenez confirma sequelas que desenvolveu em sua recuperação ao se acidentar fora do país

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez voltou a falar sobre o acidente que sofreu fora do país - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez voltou a falar sobre o acidente que sofreu fora do país - Reprodução/Instagram

Aos 54 anos, Luciana Gimenez voltou a falar sobre o acidente de esqui que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano. Mesmo com muita fisioterapia, a contratada da RedeTV! confirmou ainda conviver com as sequelas da queda.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a apresentadora destacou que ainda sente fortes dores na perna e continuará se tratando para voltar a ser como antes: “Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo. Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa", começou ela.

"Mas falaram que é normal, demora mais um ano”, destacou Luciana Gimenez. Na época, ela fraturou a perna em quatro lugares e precisou fazer uma pequena cirurgia parra retirar alguns dos parafusos do membro.

Apesar do momento difícil que passou, a ex-modelo destaca não se sentir culpada ou ter se traumatizado pelo acidente: “Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe", concluiu.

Na época, a apresentadora ficou por semanas sem conseguir encostar o pé no chão enquanto já fazia sessões de fisioterapia. Além disso, outra grande conquista para a veterana foi poder voltar a usar saltos, já que precisou reaprender a andar com o calçado devido ao acidente.

COMO ASSIM?

A apresentadora Luciana Gimenez provou que está solteira, mas totalmente na pista. É que, no seu podcast Bagaceira Chique, a famosa entrevistou MC Daniel, tentou a sorte e deu uma investida no cantor enquanto falavam de relacionamento. Super conservada, ela perguntou se teria uma chance com o funkeiro.

Pois é, tudo começou quando a também apresentadora do Super Pop (RedeTV) questionou: "Você prefere mulheres mais novas ou mais velhas? O quanto mais velhas?", brincou ela. Mas calma, ela deixou claro que era uma piada.