Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Luciana Gimenez chora com morte de sua gata: "Ficou doente e morreu em 24 horas"

Apresentadora Luciana Gimenez chora nas redes sociais ao anunciar morte de sua gata de estimação e faz texto emocionante

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez desabafou sobre a morte de sua gata - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez desabafou sobre a morte de sua gata - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (7), Luciana Gimenez surgiu em suas redes sociais para lamentar a morte de sua gata de estimação. Ela fez uma linda homenagem ao animal e mostrou ter ficado abalada com a perda repentina.

"Hoje a minha gatinha morreu…Só quem tem bichinho sabe o quanto a gente se envolve, quanto a gente ama e quanto amor a gente recebe de volta. A Safira era uma gata muito especial, ela pediu pra ser adotada. Eu a vi no gazebo do meu prédio. Eu estava com pressa e só segui para o meu destino, mas não tirei ela da cabeça. Quando voltei, ela ainda estava lá! Levei pra minha casa. Ela estava com muita fome, alimentei e dei muito carinho, fiquei admirando como era linda e amável! No dia seguinte, mandei pro veterinário, e ele me deu parabéns, pois ela tinha dado à luz! No final, trouxe ela e mais sete filhotes, felizmente todos vivos, fortes e lindos!", começou a apresentadora.

“Eles foram doados, mas ela, eu não tive coragem. Era a gata mais linda do mundo! Parecia uma gata egípcia com os olhos verdes, de uma elegância, de uma doçura, de uma inteligência! Ela me ensinou tanto! Ela estava com oito anos e, agora, eu estou pensando: será que eu podia ter feito diferente? Será que eu não reparei que ela tava mal? Talvez, 24 horas antes, pudesse ter salvado… Estou lembrando dela dormindo no sofá e que quando eu chegava, ela vinha me receber… É assim que vou sempre lembrar da minha gatinha! Ela se foi hoje, e eu estou aqui com o buraquinho dela no sofá morrendo de saudades, chorando sozinha e pensando que eu podia ter tido um pouquinho mais de tempo com ela!”, continuou a contratada da RedeTV!.

“Isso é uma coisa que eu penso muito na minha vida, que a gente tem que fazer as coisas para as pessoas, para os animais e para situações enquanto a gente tem tempo, enquanto a gente está vivendo momentos felizes! É um dia de luto para mim, só queria ter ficado um pouco mais tempo com a minha gata Safira! Safi, vou morrer saudade de você. Obrigada por ter dado tanto amor incondicional pra mim e para os meus filhos!”, finalizou Luciana Gimenez.

Nos comentários, internautas questionaram como andava a saúde do animal e apresentadora voltou a falar sobre a morte. Ela explicou que a doença foi repentina e levou a pequena: "Amiga, ela ficou doente e morreu em 24 horas", escreveu.

a

LUCIANA GIMENEZ FOI CORTADA DE FOTO COM FAMOSOS

Recentemente, a atriz Grazi Massafera causou polêmica ao cortar a apresentadora Luciana Gimenez de uma foto em grupo feita na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atitude da ex-BBB levantou hipóteses sobre uma suposta rixa entre as duas.

Tudo começou quando ela, a comunicadora, Camila Queiroz, Juliana Paes, Juliette e Thaila Ayala se reuniram para um registro em grupo durante o Desfile das Campeãs. Ao publicar o registro em seu perfil, a loira cortou a funcionária da RedeTV!.

Por sua vez, a comandante do SuperPop fez o contrário e compartilhou a imagem inteira. A atitude deixou os fãs curiosos. "Alguém sabe por que Massafera cortou ela do Story?", perguntou uma internauta. "[Grazi] Está se achando", disparou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cada um dá o que tem dentro de si".