Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Lucas Veloso relembra morte de Shaolin e "saudade que não passa"

Seis anos após a morte de Shaolin, seu filho Lucas Veloso relembra momentos difíceis sem o pai e fala da falta que ele faz em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veloso relembra morte de Shaolin - Reprodução/Instagram
Lucas Veloso relembra morte de Shaolin - Reprodução/Instagram

Há seis anos, o Brasil se despedia do humorista Shaolin, que faleceu aos 44 anos, em janeiro de 2016, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Nesta quinta-feira (10), seu filho, o ator Lucas Veloso, de 25 anos, relembrou o momento e falou sobre a saudade que sente do pai. 

O relato aconteceu durante uma live do psiquiatra Ervin Cotrik e do medalhista olímpico Thiago Pereira. O ator contou que quando Shaolin morreu, ele viveu intensamente o personagem que viva na época, na novela "Velho Chico", como uma forma de conviver com a dor. 

"Eu tinha 14 anos quando ele sofreu o acidente e 19 quando ele morreu. Eu tive que 'assumir' esse lugar de pai. Estava gravando, fui obrigado a pegar o tijolo que é o luto e engolir sem água nem nada. E criei um personagem, um universo perfeito. Eu passei a gostar mais dele do que de quando era eu. Eu falava como ele, comia como ele e isso me alimentou e me salvou por 14 meses, que foi o tempo que durou a novela. Depois, quando acabou, ninguém precisava mais do Lucas e eu fiquei só com ele, e eu precisava voltar a virar a chave, a ser eu", relembrou.

Siga a Contigo! no Instagram

Segundo Lucas Veloso, com o tempo e a maturidade, ele entendeu que a saudade nunca vai embora, mas que dá pra conviver com ela. 

"Eu consegui amar essas dores, as minhas dores. Elas não foram embora, a saudade não vai embora, mas você aprende a conviver. A presença da saudade também é uma presença, então eu me permito sangrar em alguns momentos. Eu costumo beber em casa, ouço uma música, lembro dele e choro. Tenho uma ferida que nunca vai parar de sangrar, mas eu aprendi a amar ela", completou.

Tranquilizou os fãs

Pelé usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para tranquilizar seus fãs após boatos sobre uma piora em seu estado de saúde. Bem-humorado, o Rei do Futebol, aos 81 anos, exibiu seu novo visual e garantiu aos seguidores que está bem.

"Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?", brincou ele na legenda.